Faixa A&E Movies apresenta os filmes 2 e 3 da franquia de sucesso Resident Evil

3/1, domingo, a partir das 20h

 



Em Resident Evil 2: Apocalipse, filme o A&E Movies exibe neste domingo às 20h, um vírus se propagou em um laboratório secreto chamado "A Colmeia", transformando os cientistas em zumbis de apetite incontrolável e libertando os "animais" mutantes que estavam estudando no laboratório. E o complexo computador do laboratório fecha sua base para evitar a infecção. A empresa-mãe envia então uma unidade militar de elite, onde os personagens conhecem Alice (Milla Jovovich), que está sofrendo de amnésia devido à exposição ao "gás dos nervos". O grupo de militares deve desligar o computador e fugir rapidamente, enfrentando os zumbis, os mutantes e o próprio computador, antes que o vírus se propague e infecte o resto do mundo. Alice deve também lidar com suas lembranças, que estão pouco a pouco voltando. Muita ação e toques de terror neste filme que é a continuação do sucesso Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002), também estrelado pela bela ex-modelo Milla Jovovich e baseado no game de mesmo nome.

Resident Evil 2: Apocalipse (Resident Evi 2l: Apocalypse, 2004, EUA)
Gênero: Ação, Ficção-Científica

Direção: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Eric Mabius

 

Em seguida, às 22h, em Resident Evil 3 – A Extinção, após o desastre de Raccon City, Alice (Jovovich) está sozinha, consciente de que se tornou um perigo e pode pôr em risco as pessoas ao seu redor. Mesmo assim, luta para sobreviver e acabar com a Umbrella Corporation, liderada pelo sinistro Albert Wesker (Jason O'Mara) e o seu principal pesquisador Dr. Isaacs (Iain Glen).

Enquanto isso, viajando através do deserto de Nevada e por entre as ruínas de Las Vegas, Carlos Olivera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps), e os novos sobreviventes Claire Redfield (Ali Larter) e Betty (Ashanti), lutam para escapar das hordas de zumbis, corvos assassinos e outras criaturas aterrorizantes criadas como resultado do mortal Vírus-T, que já matou milhões de pessoas.

Resident Evil 3 – A Extinção (Resident Evil - Extinction, 2007, EUA)
3/1, domingo, às 22h
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Oded Fehr, Jason O'Mara, Iain Glen, Ashanti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado