FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO   28 DE DEZEMBRO A 3 DE JANEIRO DE 2016

SEGUNDA-FEIRA - 28 DE DEZEMBRO

Wilfred - Episódio Inédito!

As noites de segunda-feira podem ser muito mais divertidas no FX! O Bloco Não Perturbe ganha um episódio inédito por semana e vai animar o telespectador com a quarta temporada de "Wilfred" invadindo o canal com uma comédia surpreendente!

0h45 - Answers: Ryan submete Wilfred a um estudo científico com resultados perturbadores.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 29 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 30 DE DEZEMBRO

FX Cine

20h30 - 12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multimilionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 31 DE DEZEMBRO

Especial "Maratona Hermes e Renato"

O ano de 2015 pode terminar muito mais divertido. No dia 31, o grupo mais maluco da telinha invade o FX: a partir das 19h "Hermes e Renato" apresentam uma maratona com muita comédia para assistir com toda a família e celebrar o novo ano que se inicia!

19h - Você vai levar linguiça: Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato.  Classificação Indicativa: 16 anos.

19h30 - Obrigado você: Você quase cai para trás quando sente o hálito mais fedido do mundo? Acompanhe Dr. Dráuzio Vareta em mais um de seus diagnósticos! Conheça também o banco que cuida de você, dorme por você, tem filho por você! Banco Tiamo, o banco que ama você. E mais! Não sabe como mandar para os ares uma situação constrangedora? Só aqui você vai descobrir os poderes de Gafil! Classificação Indicativa: 16 anos.

20h - Polly guaraná é muito bom: Meu, no programa que é um show de entretenimento com Luiz Boça, mais um puta recorde, meu! E no canal Multixoxo, mais estreias para desanimar as suas noites vendo TV! Classificação Indicativa: 16 anos.

20h30 - Cagadores do Texas: Nesse episódio, Joselito é entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. O mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. Classificação Indicativa: 16 anos.

21h - O pozinho do bem: Bruno Sutter é Flávio Assunção, convidado especial do programa Altas Drogas: Vida decadente na madrugada. Vovó Judite, 120 anos de experiência gastronômica ensina mais uma famosa receita: carne louca. E não perca a campanha de vacinação contra bala perdida! Não seja metido a Highlander, se quiser andar na rua, vacine-se!  Classificação Indicativa: 16 anos.

21h30 - Obrigado você: Você quase cai para trás quando sente o hálito mais fedido do mundo? Acompanhe Dr. Dráuzio Vareta em mais um de seus diagnósticos! Conheça também o banco que cuida de você, dorme por você, tem filho por você! Banco Tiamo, o banco que ama você. E mais! Não sabe como mandar para os ares uma situação constrangedora? Só aqui você vai descobrir os poderes de Gafil!. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h - Você vai levar linguiça: Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - Eu digo bora: Dr. Dráuzio Vareta investiga a causa da Lelektospirose enquanto Glória Kalinho ensina a classe C a ser "Chic". Bono Vox é o convidado do Rasga Show e você não pode perder o lançamento da Pentagrama Toys: Boneca Fofoquita, a boneca do capeta! Classificação Indicativa: 16 anos.

23h - Música Sapatona Brasileira. Episódio INÉDITO: No Roda Seca, o arqueiro, magnata e mago Saulo Botelho! O Fenômeno nos apresenta os produtos Gozzano e mais um grande sucesso da gravadora Som Lixo: Música Sapatona Brasileira! Classificação Indicativa: 16 anos.

 

FX Cine- Filme INÉDITO!

23h30 - Jackass apresenta: Vovô sem Vergonha: Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 1º DE JANEIRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas.Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso.Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO - 2 DE JANEIRO

Sessão UNCUT - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Jackass apresenta: Vovô Sem Vergonha: Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO - 3 DE JANEIRO

FX Cine

22h - Amor e Outras Drogas: Um mulherengo vendedor de Viagra, sem nenhum senso de direção e nenhuma responsabilidade, apaixona-se por uma mulher de espírito livre. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado