Festival de Natal da TV Aparecida exibe nesta quarta (02) "A razão do amor"


 
Após o grande sucesso do Festival Mazzaropi, que se encerrou no último dia 25, a TV Aparecida abre nesta quarta-feira (02), às 20h30, em uma das suas sessões de filmes - a Super Quarta - o Festival de Natal e exibe "A razão do amor", a história emocionante de Rose, (Bailee Michelle Johnson) deixada ainda bebê em um orfanato.
 
A senhora Hartley e as crianças sob os seus cuidados tornaram-se a família da menina, mas, quando ocorre uma tragédia, Rose é enviada para outro orfanato muito diferente, um lugar aparentemente frio e cruel. O rigoroso diretor sr. Crampton garante que todas as crianças são punidas por qualquer infração às suas regras.
 
Lá neste orfanato o espírito de natal não existe, porém, Rose não deixará passar em branco e provará que o amor pode transformar até mesmo o mais duro dos corações! Só o poder do Natal vai poder realizar um milagre e concretizar todos os seus sonhos.
 
O clássico é um presente perfeito da TV Aparecida para o seu fim de ano.
 
Clique aqui e saiba mais sobre o Festival de Natal
 
 
A razão do amor - Ficha Técnica:
 
Título original: Christmas Oranges
Gênero: Drama
Direção: John Lyde
Roteiro: Sally Meyer
Elenco: Abigail Hiller, Abigail Scott, Aiden Beagley, Aimee Lynne Johnson, Anne Burton, Bailee Michelle Johnson, Brooke White, Bruce Newbold, Caitlin E.J. Meyer, Cooper Daniel Johnson, Danna Wilson, Danny James, Demitria Cline, Edward Herrmann, Elizabeth Hales, Emily Hallows, Ethan Hunt, Ethan Lyde, Ethan Scott, Grace Hallows, Juliette Lyde, Kimball Stinger, Koleman Stinger, Madalynn Wight, Maggie Scott, Marlys Fladeland, Max Moody, Nancy Stafford, Rylee Kaye Stones, Sage Adler, Sahara Yasmin Krompel, Sarah White, Savanna Kylie Lewis, Sydney Peebler, Taryn Bedore, Yolanda Wood
 
Além desta quarta-feira, nas próximas semanas, dentro do Festival de Natal, a TV Aparecida exibe outros filmes que ajudarão os telespectadores a viverem ainda melhor o espírito natalino. Veja a sequência:
 
 
09/12 - O evangelho segundo João
 
Sinopse: O Evangelho segundo João dá vida a um dos livros mais lidos e amados da Bíblia. Com um elenco de mais de 2.500 pessoas e a brilhante interpretação de Henry Ian Cusick (Lost) no papel de Jesus, o filme recria meticulosamente a era Bíblica, desde os seus templos à vida da aldeia, retratando a missão do Cristianismo. Dramaticamente poderoso e arrojado, este é o filme que testemunha Jesus como professor, milagreiro, curandeiro e o homem cheio de compaixão, que fala sobre a verdade e a esperança na vida eterna.
Gênero: Drama
Direção:  Philip Saville
Elenco: Henry Ian Cusick e Christopher Plummer
 
 
16/12 - Marcelino Pão e Vinho
 
Sinopse: Quando bebê, Marcelino, foi deixado na porta de um convento e criado pelos frades. A criança é muito bem cuidada, mas, sempre sentiu falta de ter uma mãe. Um dia encontra um amigo especial no sótão proibido, pendurado em uma cruz. Um amigo que retribuiu a bondade de Marcelino lhe concedendo um desejo mais profundo de seu coração. Uma emocionante história de fé!
Gênero: Religioso / Drama
Diretor: Jose Luis Gutierrez
 
 
23/12 - Noite Feliz
 
Sinopse: A poderosa e verdadeira história da canção mais popular de Natal de todos os tempos: a canção Noite Feliz. Em 1818, quando Joseph Mohr é designado para ser a nova assistente de padre em Oberndorf, em uma pequena cidade da Áustria, perto de Salzburgo, o jovem está cheio de ideias e ideais. Sua paixão para trazer a igreja mais perto das pessoas comuns coloca-o em rota de colisão com o seu superior, o padre Noestler. Quando Mohr organiza um coro da igreja que inclui párias da taberna local e realiza as missas em alemão, ao invés do latim, Noestler o ameaça com uma ação disciplinar. À noite, antes do Natal, Mohr tem que decidir se ele vai aceitar a derrota e deixar Oberndorf ou abraçar o verdadeiro significado da Noite Santa.
Gênero: Natal/Religioso/Drama
Direção: Christian Vuissa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado