FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE DEZEMBRO DE 2015


 

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE DEZEMBRO

Cine FOX Belas

18h30: Todo Mundo em Pânico 5: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável. Classificação Indicativa: 14 anos.

Cine FOX One- Stop: Um Filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: As Bem Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 22 DE DEZEBRO

Cine FOX

22h30: Marley e eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO

Cine FOX

22h30: Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO

Nesta quinta e sexta-feira, a FOX apresenta uma programação especial em homenagem ao natal. Chegou a hora de festejar junto com a família, por isso, dez filmes deixarão a data mais animada com muita aventura e emoção!

15h15: Sobrevivendo ao Natal: Drew é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos uma inacreditável aventura natalina. Classificação Indicativa: 10 anos.

16h45: Um Herói de Brinquedo: Na véspera de Natal, um pai se envolve nas mais diversas confusões para conseguir comprar o presente desejado por seu filho. Com Arnold Schwarzenegger e James Belushi. Classificação Indicativa: livre.

18h30: Simpsons de Natal- Oito episódios, na sequência, da família mais animada da televisão!

22h30: Esqueceram de Mim: Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO

Programação especial de Natal!

12h15: Esqueceram de Mim 4: O caçula de uma família fica sozinho em casa e precisa enfrentar dois ladrões que farão de tudo para assaltar sua casa. Dirigido por Chris Columbus (O homem bicentenário) e com Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern no elenco. Recebeu duas indicações ao Oscar. Classificação Indicativa: Livre.

14h: Esqueceram de Mim 5: Finn Baxter e sua família se mudam da Califórnia para Maine. Finn está com medo e acredita que a casa é mal assombrada. Enquanto ele põe armadilhas pra capturar o "fantasma", seus pais ficam encalhados do outro lado da cidade e Finn fica sozinho em casa com sua irmã. A casa vira um alvo de três ladrões. Classificação Indicativa: livre.

15h45: A Era do Gelo: Especial de Natal: Manny, Sid e Diego arranjam problemas com Noel e precisam remover os seus nomes da lista de bagunceiros.Classificação Indicativa: livre.

16h15: Simpsons de Natal- Três episódios, na sequência, dos "Simpsons"!

17h45: Esqueceram de Mim 2: Quando a família do endiabrado Kevin (Culkin) sai de viagem para a Flórida, o garoto acaba indo parar num avião rumo a Nova York, resultando em todo o tipo de trapalhadas. Classificação Indicativa: livre.

 

 SÁBADO - 26 DE DEZEMBRO

Cine FOX Sábado

21h: Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.Classificação Indicativa: 12 anos.

 DOMINGO -  27 DE DEZEMBRO

CineFOX Premium

 21h: Norbit- Uma Comédia de Peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa, conhece a garota de seus sonhos . No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado