FOX INTERNATIONAL CHANNELS BRASIL E CONSPIRAÇÃO COMEÇAM A GRAVAR "CORRE E COSTURA" COM ALEXANDRE HERCHCOVITCH

 

Com direção geral de Christiano Metri e direção de Rafael Barioni, "Corre e Costura" terá oito episódios de meia hora e a estreia está prevista para 2016, no FOX Life.

 

FOX International Channels Brasil, em coprodução com a Conspiração, começa a gravar a série "Corre e Costura", com o estilista brasileiro reconhecido internacionalmente Alexandre Herchcovitch


Rodada ao longo de cinco semanas, a atração irá desafiar o estilista a criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa exclusivamente criada por Herchcovitch. Em cada desafio temático, ele terá apenas dois dias para criar e costurar cada look, correndo contra o tempo para entregar o pedido impecável.


"Acredito que o programa mostrará um lado diferente da moda e dos estilistas. Quero desmistificar essa imagem de glamour e da elitização. Colocarei a mão na massa, fazendo uma roupa do início ao fim e correndo contra o tempo para entregar ao meu cliente aquilo que ele sempre sonhou. Será um grande desafio!" contou Alexandre Herchcovitch.


"Corre e Costura" trará a moda para a nossa realidade. Vamos mostrar como pode ser algo acessível e que toda grande produção requer um trabalho árduo de criação, conhecimento e dedicação. E ninguém melhor para mostrar isso do que o nome de peso e reconhecido estilista Alexandre Herchcovitch" comentou Eduardo Zebini, VP Sênior de Programação, Produto e Marketing da FOX International Channels no Brasil.


Com direção geral de Christiano Metri e direção de Rafael Barioni, "Corre e Costura" terá oito episódios de meia hora e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016, no canal FOX Life.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana