FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE DEZEMBRO DE 2015


 

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio inédito!

Episódio 26: Depois de colocar um paciente em risco, Lucy periga perder sua residência. Enquanto isso, Diego, Miguel e Juan saem à noite e as garotas fazem uma despedida de solteira para Carolina. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family

The Day we Almost Died: No caminho para tomar café da manhã, os Dunphys e Manny passam por uma experiência de quase morte, o que faz com que todos reavaliem suas vidas. Claire decide ser mais divertida e menos rígida, Haley e Alex concordam em não brigar mais, Manny se recusa a andar de carro de novo, Luke quer riscar alguns itens da sua lista de coisas para fazer antes de morrer, Phil decide ser mais proativo - e o resto da família precisa lidar com todas as novas atitudes e resoluções. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Kitchen Nightmares- Episódio Inédito!

Zyna's Flaming Grill- Parte 1: O Chef Gordon Ramsay viaja até Redondo Beach, na Califórnia, para visitar o Zanya Flaming Grill, um restaurante mediterrâneo liderado por Faye e Brenda, que são tia e sobrinha. Faye acredita que ela carrega todo o peso do restaurante em seus ombros, enquanto Brenda não sente que é tratada de igual para igual na parceria. Com as tensões aumentando, a comida não está sendo servida com qualidade e todos jogam a culpa uns nos outros, fazendo com que o Chef Ramsay enfrente uma das mais complicadas situações de sua história. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 22 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 27: Juan pede a Lucy para permanecer na residência porque ele vai para outro país. Enquanto isso, Beltrán leva sua mãe ao hospital. E Susana conhece um outro lado de seu cunhado, e discute, outra vez, com sua irmã.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family

Rash Decisions: Phil está começando a perceber a postura adolescente de Luke de ignorar o pai, e, com Andy presente o tempo todo por ser seu aprendiz, ele rapidamente substitui o garoto no papel de braço direito de Phil. Mitchell está fazendo um trabalho como freelancer na empresa de armários de Jay, e trabalhar com Claire se torna uma experiência esclarecedora para ambos. Enquanto isso, Gloria e os médicos suspeitam que Joe seja alérgico a Stella, o que deixa Jay em uma situação muito difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 28: Susana precisa cuidar de sua sobrinha recém-nascida depois de sua irmã ir embora. Enquanto isso, o dia do casamento de Carolina e Julio se aproxima. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Kitchen Nightmares

Lela's: Em Pomina, Califórnia, existe um restaurante que está perdendo sua boa reputação. O Lela´s só tem oito meses, mas já está à beira do desastre. Ricky, o chef de cozinha, se acha o máximo e a garçonete Tabitha é muito mal falada. Além de tudo, a proprietária tem uma dívida com a irmã e o negócio não está dando lucro. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO

22h: Modern Family

Closet? You'll Love: Jay e Claire filmam um comercial para a Pritchett Closets como resposta ao novo e cativante anúncio de seu concorrente, mas descobrem que existem diferenças criativas entre pai e filha. Um vizinho tem usado um drone para espionar Gloria na piscina, de forma que Phil, Luke e Manny encaram como sua missão acabar com esta situação. Enquanto isso, Lily, desafinada, prepara-se para o show de talentos de sua escola e Cameron está mais preocupado com a situação do que ela; e os sentimentos de Haley por Andy ficam ainda mais complicados quando ele é levado às pressas para o hospital, com apendicite. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO

Especial de Natal com Gordon

Nesta sexta-feira, é dia de comemorar o Natal com toda a família e com o FOX Life! O canal apresenta um programa especial com Gordon para se deliciar e deixar o dia de festa mais atrativo!

21h: Especial de Natal com Gordon: Se está procurando por uma maravilhosa ceia de natal este ano, em alguma outra ocasião ou simplesmente surpreender seus amigos e família, não precisa procurar mais. Neste especial de duas partes, Gordon preparará uma variedade de pratos natalinos incluindo suas últimas receitas. Não somente nos mostrará os pratos tradicionais, mas também nos ensinará sobre os menos comuns. Ciente de que as festas devem ser ajustadas para os vários tipos de pessoas, o Chef Ramsay pensa estas receitas com ingredientes que não afetaram o bolso. Classificação Indicativa: livre.

 

Cine FOX Life

22h: A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 26 DE DEZEMBRO

23h15: Cine FOX Life

Sobrevivendo ao Natal: Drew é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos uma inacreditável aventura natalina. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 27 DE DEZEMBRO

Especial "Festas"

Dezembro é um mês de comemorações, e ele chegou no FOX Life. Durante todos os domingos, a partir das 11h, é hora de festejar junto com o canal com as donas de casa mais badaladas de todos os tempos em quatro episódios na sequência de "The Real Housewives New Jersey"!

11h30: Melhores Inimigas para sempre: Teresa relutantemente procura Jacqueline para uma conversa, deixando-as cara a cara pela primeira vez desde o seu "divórcio" mais de um ano antes, mas as coisas rapidamente perdem o rumo com a menção de infidelidade conjugal. Caroline se preocupa com as necessidades de seus filhos, mas é o marido que faz uma demanda chocante. Melissa e Joe recebem uma oferta que um deles não pode recusar, enquanto Kathy apimenta a vida amorosa de sua irmã Rosie. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h30: Comentário Inesperado: Com as relações dos adultos se recuperando, Joe corre atrás do tempo perdido com a sua afilhada, Gia, mas um comentário inesperado o deixa sem palavras. Rancores antigos morrem quando Teresa faz um evento de caridade e confronta Jacqueline sobre um comentário, ameaçando sua frágil reconciliação. Enquanto isso, Jacqueline toma uma decisão impulsiva que enche seu marido Chris, sua cunhada, Caroline, e filha Ashlee de preocupações, mas pelo menos ela tem Kathy do lado dela! Classificação Indicativa: 14 anos.

13h15: E lá vamos nós: Os nervos ficam à flor da pele quando os garotos de Caroline abrem seu novo restaurante e enfrentam seu mais rígido crítico até agora. Enquanto isso, Melissa viaja para Orlando para um teste pessoal: uma performance ao vivo no rádio, que pode reacender sua carreira musical. De volta a Nova Jersey, Teresa e Jacqueline enfrentam ataques à integridade quando a inauguração de uma nova boutique as deixa frente a frente com seus inimigos.:Classificação Indicativa: 14 anos.

14h: Reparando danos: A grande festa de inauguração passa por uma guinada angustiante quando um novo rosto se envolve em um confronto com o clã Giudice-Gorga. Teresa quer limpar seu nome, mas as acusações duras deixam todo mundo querendo saber se ela realmente está por trás dos boatos sobre o casamento de Melissa. Kathy, Jacqueline e Caroline tentam se concentrar em suas próprias famílias, enquanto se esforçam para reparar o dano que foi feito.Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado