FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE DEZEMBRO DE 2015


 

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE DEZEMBRO

Especial Aniversário Samuel L. Jackson

Nesta segunda-feira, o ator Samuel L. Jackson completa 67 anos de vida, por isso, o FX apresenta um especial em homenagem ao astro com quatro filmes que marcaram a sua carreira!

10h30 - O Filho Perdido: Jovem negra viciada em crack joga seu filho no lixo. O bebê Isaiah fica aos cuidados de assistente social, que o adota. Anos mais tarde, a mãe verdadeira conseguiu livrar-se das drogas e tenta reaver, na justiça, a guarda do filho.Classificação Indicativa: 14 anos.

12h15 - Violação de Conduta: Um sargento do exército leva seis integrantes de uma tropa de elite para uma missão de treinamento na selva colombiana, mas apenas dois deles saem vivos. Quando o regaste chega, eles vêem um soldado (Brian Van Holt) matando um outro militar e carregando um companheiro ferido. Durante a investigação o soldado se recusa a falar com qualquer pessoa que não pertença a sua tropa.Classificação Indicativa: 16 anos.

 14h - Fora de Controle: Atrasado para o tribunal, um advogado corre no trânsito. Em outra faixa, um pai cujo direito de ver seus filhos depende de chegar ao tribunal a tempo. Um pequeno acidente transformará estes dois estranhos em feras.Classificação Indicativa: 12 anos.

17h15 - Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

Wilfred- Episódio Inédito!

As noites de segunda-feira podem ser muito mais divertidas no FX, o Bloco Não Perturbe ganha um episódio inédito por semana que vai animar o telespectador, a quarta temporada de "Wilfred" invade o canal com uma comédia surpreendente!

1h - Loyalty: Ryan e Wilfred tomam partido na batalha de Kristen pela custódia de Joffrey. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 22 DE DEZEMBRO

FX Cine

19h15 - 500 Dias com Ela: Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor. Depois que sua namorada Summer o deixa, um redator de cartões de felicitações relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros: Abraham Lincom, caçador de vampiros desde jovem, descobre que os confederados do Sul, que apoiam a escravidão, contam com a ajuda dessas criaturas sedentas de sangue na guerra civil contra o norte abolicionista. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO

Especial "Maratona Hermes e Renato"

A noite de natal pode ser muito mais especial junto com o FX! A partir da 19h, prepare o sofá e reúna toda a família para curtir uma maratona de "Hermes e Renato" com muita comédia e diversão!

19h: Polly Guaraná é muito bom: Meu, no programa que é um show de entretenimento com Luiz Boça, mais um puta recorde, meu! E no canal Multixoxo, mais estreias para desanimar as suas noites vendo TV! Classificação Indicativa: 16 anos.

19h30: Cagadores do Texas: Nesse episódio, Joselito é entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. O mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h: Você vai levar linguiça: Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato.Classificação Indicativa: 16 anos.

20h30: Obrigado Você: Você quase cai para trás quando sente o hálito mais fedido do mundo? Acompanhe Dr. Dráuzio Vareta em mais um de seus diagnósticos! Conheça também o banco que cuida de você, dorme por você, tem filho por você! Banco Tiamo, o banco que ama você. E mais! Não sabe como mandar para os ares uma situação constrangedora? Só aqui você vai descobrir os poderes de Gafil!Classificação Indicativa: 16 anos.

21h: Polly Guaraná é muito bom: Meu, no programa que é um show de entretenimento com Luiz Boça, mais um puta recorde, meu! E no canal Multixoxo, mais estreias para desanimar as suas noites vendo TV! Classificação Indicativa: 16 anos.

21h30: Você vai levar linguiça: Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cagadores do Texas: Nesse episódio, Joselito é entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. O mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: O Pózinho do Bem: Bruno Sutter é Flávio Assunção, convidado especial do programa Altas Drogas: Vida decadente na madrugada. Vovó Judite, 120 anos de experiência gastronômica ensina mais uma famosa receita: carne louca. E não perca a campanha de vacinação contra bala perdida! Não seja metido a Highlander, se quiser andar na rua, vacine-se! Classificação Indicativa: 16 anos.

23h: Eu Digo Bora- Episódio INÉDITO: Dr. Dráuzio Vareta investiga a causa da Lelektospirose enquanto Glória Kalinho ensina a classe C a ser "Chic". Bono Vox é o convidado do Rasga Show e você não pode perder o lançamento da Pentagrama Toys: Boneca Fofoquita, a boneca do capeta! Classificação Indicativa: 16 anos.

 SEXTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO

Triplex - Três filmes na sequência com o mesmo tema!

20h15 - A Guerra de Agosto: A história é sobre uma mãe solteira que é forçada a arriscar sua vida para chegar em Ckhinvali, onde está seu filho. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Guardiões da Noite: Situado na Moscou dos dias de hoje, Guardiões da Noite revela a disputa entre as forças da Luz e das Trevas, que teve uma trégua de mil anos. Durante séculos, disfarçados, os Guardiões da Noite vigiaram os membros das Trevas - vampiros, bruxas, feiticeiros e seres capazes de mudar de forma, que ameaçam romper a trégua -, enquanto estes, por sua vez, vigiavam as forças da Luz durante o dia. O destino da humanidade, que depende desse delicado equilíbrio entre o Bem e o Mal, está ameaçado... Uma antiga profecia prevê que um dia surgirá um enviado, alguém capaz de pôr fim à apolíptica luta entre Luz e Trevas. Chegou essa hora em Moscou - mas de que lado ele escolherá ficar? Classificação Indicativa: 16 anos.

00h30 - Guardiões do Dia: A antiga guerra entre as forças da Luz e da Escuridão está perto do fim. Cada lado ganhou um poderoso guardião, que se dirigem para um conflito decisivo. De um lado está o filho de Anton Gorodetsky, Yegor, que se uniu às forças da Escuridão. Svetlana, o amor de Anton, é a esperança das forças da Luz. Paralelamente Anton precisa fugir, pois é acusado de assassinato. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 26 DE DEZEMBRO

Especial Dança do Robô

O futuro é agora e claro que um dos símbolos dessa era não pode faltar no FX! Pensando nisso, neste sábado, o canal apresenta um especial com filmes que trazem robôs como protagonistas das grandes histórias.

 16h15 - O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h - O Exterminador do Futuro- A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator.Classificação Indicativa: 14 anos.

20h - Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia duro que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Os corpos gerentes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina e dedicado ao cumprimento da lei. Esta versão do filme contêm a Versão Original de Cinema e a Versão do Realizador e pode escolher qual a que quer ver, através do menu do disco!

Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30 - Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 DOMINGO - 27 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h - Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. e ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é seqüestrada por impiedosos ladrões de jóias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo! Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado