Globo exibe show histórico do U2 em Paris


 

A noite de quarta-feira, dia 30, é de música e emoção na Globo. A emissora exibe, com exclusividade, os melhores momentos do show histórico que o U2 fez em Paris no último dia 7 de dezembro, em homenagem às vítimas dos atentados terroristas. As apresentações estavam programadas para os dias 14 e 15 de novembro, mas os acontecimentos daquela sexta-feira 13 fizeram com que a banda mudasse seus planos e cancelasse os shows.

 

Menos de um mês após os atentados, o U2 convidou os integrantes do 'Eagles of Death Metal', banda que tocava no Bataclan na noite de terror, para fazer uma participação especial no show. O encontro era aguardado com ansiedade. "Eles foram tirados do palco três semanas atrás, então gostaríamos de oferecer o nosso a eles esta noite", disse Bono ao receber o grupo americano no palco com abraços ao som de fortes aplausos do público, em um momento cercado de emoção. As duas bandas tocaram juntas "People have the power", de Patti Smith. Depois, o U2 saiu de cena deixando os americanos cantarem sozinhos "I love you all the time". O show acabou se tornando um tributo à cidade de Paris e à paz.

 

O especial com os melhores momentos do show histórico do U2 vai ao ar na quarta-feira, dia 30 de dezembro, logo após a Retrospectiva 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado