GNT disponibiliza gratuitamente conteúdo para não assinantes no on demand do canal

O GNT preparou um presente de fim de ano para o público. A partir de hoje, dia 18, o canal vai disponibilizar gratuitamente no GNT Play alguns programas de sua grade. A primeira atração será o filme "Amor?", dirigido por João Jardim, que poderá ser assistido sem custo até 18 de janeiro de 2016. De 21 a 28 de dezembro, é a vez da temporada completa de "Romance Policial – Espinosa" - série de ficção baseada no livro "Uma Janela em Copacabana", de Luiz Alfredo Garcia Roza. Com Domingos Montagner, Nanda Costa e grande elenco.

A segunda temporada da série de comédia "Os Homens São de Marte... E pra lá que eu vou", protagonizada por Monica Martelli, ficará disponível entre 28/12 e 05/01. Para encerar, o documentário "Cássia Eller", que mostra a vida da cantora falecida em 2001, entra no GNT Play no dia 29/12 e segue aberto por um mês.

Para assistir gratuitamente a esses conteúdos, o usuário deve acessar o GNT Play - gntplay.com.br -, serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado