Lobão encerra a terceira temporada de Áudio Retrato


Polêmico, o cantor afirma em entrevista exclusiva ao programa que se sente traído por já ter votado no partido líder do governo

Crédito / Divulgação canal BIS

Na próxima quarta-feira, 30, às 19h, o Canal BIS exibe o último episódio da terceira temporada de Áudio Retrato. Para fechar o programa, que tem como principal característica intercalar pontos de vista de um artista sobre determinado assunto com performances musicais exclusivas, o cantor Lobão desabafa sobre o seu sentimento político em relação ao país.  O músico fala sobre o Partido dos Trabalhadores, sobre o Governo, sobre as perseguições políticas que já sofreu e revela que se sente desesperançado sobre o Brasil. Sem deixar pedra sobre pedra, e sem papas na língua, o cantor desenvolve uma coerente narrativa sobre como governos baseados no assistencialismo escodem perigosas intenções. 

Produzida pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigida por Ricardo Nauemberg, a terceira temporada de Áudio Retrato recebeu, em oito episódios, Samuel Rosa, Andreas Kisser, Negra Li, Dado Villa-Lobos, Elba Ramalho, Anitta, Vanessa da Mata e Lobão. 

 

Áudio Retrato – 3ª temporada – Lobão – último episódio

Quarta, dia 30, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado