Moments faz retrospectiva com Tweets que contam a história de 2015


 

O Twitter Moments vai oferecer a partir desta semana uma seleção de Tweets que contam a história dos principais acontecimentos de 2015. Serão 33 episódios, com três atualizações diárias, até o dia 31 de dezembro.

A seleção dos assuntos levou e conta a repercussão que os temas tiveram na plataforma ao longo do ano. "Vamos falar dos principais fatos jornalísticos, como o desastre de Mariana e os ataques em Paris, mas também das celebridades que roubaram a cena, dos destaques da televisão, da música e dos esportes", diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina. A equipe do Moments escolheu os Tweets mais significativos para relembrar o que aconteceu ao longo de todo o ano.

Os shows internacionais que passaram pelo país, o primeiro brasileiro a vencer a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos e os destaques da internet, como o cantor Wesley Safadão e a Youtuber Kéfera, também estão entre os temas da retrospectiva preparada pelo Moments. Para acompanhar, basta acessar a ferramenta clicando no botão identificado com um raio, na barra de opções do Twitter.

O Moments chegou ao Brasil em novembro e acaba de completar um mês. Ele oferece uma curadoria de conteúdo, destacando de forma simples os melhores Tweets que estão na plataforma naquele instante. Além dos Estados Unidos e do Brasil, agora o Moments também está disponível aos usuários do Reino Unido.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado