Multishow faz aquecimento para o Big Brother Brasil 2016


 

A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro, o Multishow exibe o "Aquecimento BBB", programa de segunda a sexta, exibido sempre às 18h30, com os melhores momentos da 15ª edição do Big Brother Brasil. As festas mais marcantes, os shows, o início das amizades, os romances e também as brigas estão entre as imagens. Já no dia 28, também de segunda a sexta, às 23h15, entra no ar o "Retrospectiva BBB", com imagens selecionadas de todas as 15 temporadas do reality show e com apresentação de Laura Vicente.

O Big Brother Brasil 16 tem sua estreia prevista para o dia 19 de janeiro na Globo. Após a exibição de cada programa, o Multishow vai colocar no ar 20 minutos de imagens ao vivo. No dia seguinte à estreia, dia 20, o canal passa a exibir, toda quarta-feira, mais uma edição do programa "A Eliminação", com a presença de ex-BBBs comentando os fatos mais marcantes.

pay-per-view da casa mais vigiada do Brasil já está disponível para compra nas operadoras. Os assinantes também poderão assistir ao BBB 16 através do aplicativo BBB PPV Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado