Na sexta-feira, 15 de janeiro, o Eurochannel apresenta Uma Família Sagrada Veneziana.

Family



Um homem tenta recuperar sua fortuna
com as aventuras mais loucas.

O Eurochannel convida os telespectadores para ir ao Veneto e descobrir que a comédia italiana ainda está viva e resplandecente! Com o protagonista irreverente, se aventure em uma cidade tradicional em um conto de influência, malícia e humor com Uma Família Sagrada VenezianaEstreia sexta-feira, 15 de janeiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Dirigido por Pietro Parolin, Uma Família Sagrada Veneziana conta a história de Gualtiero, um homem rico e mimado durante toda a sua vida, mas também muito divertido. A crise financeira o leva a falência e ele tem que lidar com a nova situação: não pode viver além de seus meios. Mas como as pessoas em Veneto nunca desistem, ele usa qualquer meio, convencional ou não, para manter seu estilo de vida anterior.

Neste filme, sua obra-prima, o diretor Pietro Parolin, oferece uma hilariante comédia que retrata o estilo de vida no norte da Itália e o humor único da região. Universal no seu apelo, como a maioria das comédias italianas, Uma Família Sagrada Veneziana tem todos os ingredientes para ser apreciado por famílias em todo o mundo: um protagonista insolente e travesso, um antagonista teimoso, uma bela musa e a situação complicada que o personagem principal enfrenta.

Em tom satírico, Uma Família Sagrada Veneziana é um espelho da Itália moderna, mas também "uma recordação e uma homenagem à comédia italiana clássica", como seu diretor descreve. O Eurochannel apresenta uma das maiores comédias italianas de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado