NET e Claro HDTV lançam canais de esporte da Turner


 

São Paulo, 18 de dezembro de 2015 - A NET e a Claro HDTV trazem mais uma grande novidade para seus clientes apaixonados por esporte. A partir de janeiro, as operadoras lançam os canais EI MAXX e EI MAXX 2, da Turner.

A programação dos canais oferece cobertura completa dos principais esportes do mundo, com destaque para o futebol, tanto nacional quanto internacional. Os canais transmitirão, com exclusividade, grandes clássicos da Champions League e da Copa Nordeste, além de jogos da série C do Campeonato Brasileiro. Futebol Americano, artes marciais, documentários e notícias do esporte complementam a oferta de conteúdo dos novos canais.

 A NET oferecerá os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. Os NETs com pacote Mais HD poderão acompanhar toda a programação do EI MAXX (no canal 576). Já os assinantes Top HD poderão assistir também o EI MAXX 2 (no canal 577).

Para clientes da Claro HDTV, além da versão em alta definição, os canais serão oferecidos também na versão normal (SD). A partir da seleção de canais Essencial, o canal EI MAXX estará na posição 76. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, a versão HD do canal estará na posição 576. Os assinantes do plano mais completo, Família, também poderão aproveitar o EI MAXX 2 no display 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).

 "Nosso objetivo é oferecer programação completa e variada para os fãs de todas as modalidades esportivas, principalmente para os amantes do futebol. Com a chegada dos canais EI MAXX, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Champions League, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa", comenta Marcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da NET e da Claro HDTV.

É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a NET e a Claro HDTV," disse Whit Richardson, vice-presidente Executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina.  "O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela NET e Claro", completa o executivo.

Para viabilizar a entrada dos novos canais no bloco de esportes, o canal BandNews, que atualmente ocupa a posição 77, passará a ser transmitido na posição 79. Essa mudança ocorrerá simultaneamente a chegada dos canais esportivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado