O Eurochannel apresenta diretamente da Islândia Of Monsters and Men.

Monsters



A banda indie mais importante do país do norte da Europa apresenta
seus melhores vídeos.

O Eurochannel apresenta um especial com uma banda islandesa que chegou mais longe que todos os seus compatriotas com sua mistura original de gêneros e sons. Desfrute do melhor pop folk indie diretamente da Islândia e das melodias cativantes de Of Monsters and MenEstreia domingo, 24 de janeiro, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Sua música é sobre contos de fadas, animais selvagens, coroas e pedras preciosas - mas também sobre amor e novas oportunidades. A ideia do Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, cuja voz encantadora tem enfeitiçado os fãs mais febris da banda, Of Monsters and Men se tornou um dos grupos mais representativos da Islândia em todo o mundo. Seus sucessos lideraram as paradas na Austrália, Inglaterra e em outros países como Peru e Zimbábue. Além disso, sua música atingiu o top 10 dos EUA, um feito que lembrou o de seus compatriotas Björk e Sigur Rós.

Com dois álbuns de estúdio publicados – My Head Is An Animal (2012) e Beneath The Skin – este sexteto islandês baseou seu sucesso em músicas maravilhosas que combinam o folk com o épico, e refrãos instantaneamente contagiantes. Seu single de maior sucesso mundial, "Little Talks", prova que Nanna e Ragnar Þórhallsson criam uma alquimia vocal rara — alternar vocais masculinos e femininos nos coros sinceros têm sido raro no pop desde o aparecimento de Mamas & The Papas.

Agora, estabelecido como um grupo mundial bem-sucedido e com muita experiência ao vivo nos cinco continentes, Of Monsters and Men está no Eurochannel apresentando seus vídeos de maior sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado