Pearl Jam, Beyoncé e Coldplay estão no Ano Novo da TV Cultura


Gravado no Central Park, em Nova York, e inédito na televisão brasileira, Global Citizen Festival será exibido pela emissora no dia 31, às 23h30


São Paulo, 28 de dezembro de 2015 –
 A TV Cultura comemora a chegada de 2015 exibindo de forma inédita o Global Citizen Festival. Gravado no Central Park, em Nova York, em setembro deste ano, o evento reuniu artistas como BeyoncéColdplayEd SheeranPearl Jam e Leonardo DiCaprio, e líderes como a feministaMalala Yousafzai e a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A atração vai ao ar nesta quinta-feira (31/12), às 23h30.

Um dos maiores shows beneficentes anuais do mundo, o Global Citizen Festival 2015 representou o lançamento das metas globais das Nações Unidas para acabar com a pobreza até 2030. Diretor artístico do festival, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, selecionou um line-up com estrelas da música pop e performances para o público de 60 mil pessoas que acompanhou a apresentação.

Coldplay, Beyoncé, Ed Sheeran, Pearl Jam e Common estão na linha de frente do espetáculo musical. No palco do festival, eles apresentam sucessos como Run The World (Girls)Thinking Out LoudFix you, Sing,One World (Not Three)Gravity e Flawless.

Outro destaque do Global Citizen é a participação de líderes de causas humanitárias, como a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, vencedora do prêmio Nobel da Paz. A primeira-dama americana, Michelle Obama, e Leonardo DiCaprio, mensageiro de paz das Nações Unidas da Ação Climática, também reforçam no evento a importância das 17 promessas feitas durante a Assembleia Geral das Nações Unidas, na véspera da realização do festival. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado