Programação especial de férias do Gloob promete agitar a criançada


 

Em janeiro não vão faltar motivos para diversão! Para animar ainda mais as férias, o canal Gloob presenteia os pequenos com uma Super Maratona de ALVINNN!!!e Os Esquilos todos os domingos do mês em dois horários, de 11h às 15h e de16:30h às 19:30h. Já a animação Angry Birds vem com novos episódios a partir do dia 25, de segunda a sexta, às 14h. Para completar a programação, o Cine Gloob exibe os filmes inéditos "Os Pequeninos" (09/01), "Sonhadora" (23/01) e "As Férias de Ducobu" (27/01).

 

CINE GLOOB - FILMES INÉDITOS

 

Os Pequeninos

Dia 09.01 – Sábado, 9h30

Lembra daquela caneta que você perdeu? Ou da meia que desapareceu misteriosamente? Pois existe uma explicação bem simples para tudo isso: Os Pequeninos! Eles medem aproximadamente 10 centímetros e vivem escondidos debaixo do assoalho ou entre as paredes de sua casa. Pegam "emprestado" alguns objetos e acabam transformando selos em quadros de parede, fio dental em corda... além de muitas outras engenhocas. São corajosos, muito inteligentes e fiéis. É por isso que se envolvem na maior confusão, quando decidem ajudar um garotinho e sua família, vítimas de um malvado advogado.

 

Sonhadora

Dia 23.01 – Sábado, 19h30

Ben Crane (Kurt Russell) é um treinador que, juntamente com sua filha Cale (Dakota Fanning), passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder's Cup, uma importante corrida de cavalos.

 

As Férias de Ducobu

Dia 27.01 – Quarta, 14h30

Após tocar a última sineta antes das férias, Ducobu se anima e comemora o fim das aulas, mas, não por muito tempo, pois descobre que seu pai pretende levar toda a família para um acampamento de verão. Acordando cedo, visitando museus e fazendo revisões, ele acha tudo um pesadelo, até que Ducobu encontra por acaso um mapa que leva a um tesouro perdido de piratas, mudando completamente o rumo das suas férias familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado