Showlivre.com tem amigo secreto musical neste sábado (19/12)


Integrantes da produção do programa adaptam a brincadeira natalina e se presenteiam com canções de artistas como Filipe Catto, Marina de La Riva, Apanhador Só e Motorocker. Vai ao ar às 23h, na TV Cultura


São Paulo, 17 de dezembro de 2015 – 
Já no clima de Natal, o Showlivre.com deste sábado (19/12)promove um amigo secreto diferente do convencional. Nele, integrantes da produção se presenteiam com músicas que foram apresentadas no programa. Inédita, a atração vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

Entre os "presentes-canções" escolhidos, a MPB é representada pelas músicas Partiu, de Filipe Catto, e É doce morrer no mar/Alfonsina, de Marina de La Riva. Já as bandas Stop Play Moon e Schoolbell animam a brincadeira com as batidas dançantes de Little Joy Mackenzie's Ghost.

Preferência da equipe, o rock aparece em diversas formas: desde o instrumental de Macaco Bong eConstantina, passando pelo punk rock com Cólera e Inocentes, até chegar ao som alternativo feito peloApanhador Só. Já o tradicional rock'n'roll fica por conta da banda Motorocker.

A mistura de rap, dub e funk de BNegão & os Seletores de Frequência também vem embrulhada para presente com a música Essa é pra tocar no baile. O amigo secreto ainda apresenta Bixo, que calor, canção inédita do grupo de lambada Figueroas, famoso na internet pelo o hit Melô do Jonas




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado