Temporada de Premiações da TNT vem mais forte do que nunca, com exibição exclusiva e ao vivo do GOLDEN GLOBE AWARDS e de mais dois eventos


Em janeiro, o canal apresenta ainda o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS e, pela primeira vez, o CRITICS' CHOICE AWARDS

 

São Paulo, 29 de dezembro de 2015 – Depois de se recuperar da comemoração de Ano Novo, os amantes do entretenimento só querem saber de uma coisa, e a TNT também. É chegada a hora da aguardadíssima TEMPORADA DE PREMIAÇÕES no canal, que esse ano vem com nada menos que três premiações exclusivas, e ao vivo, já em janeiro, com a estreia do CRITICS' CHOICE AWARDS na programação.

Para tornar os eventos ainda mais especiais, a TNT conta com a apresentação de Domingas Person e comentários de Rubens Ewald Filho.


GOLDEN GLOBE AWARDS® 2016

Ele está de volta! Um dos comediantes mais ácidos dessa geração, Ricky Gervais retorna ao GOLDEN GLOBE AWARDS para desfilar seus comentários irônicos sobre os astros do cinema e da TV nessa que é a primeira apresentação da TEMPORADA DE PREMIAÇÕES de 2016.

A Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood divide suas categorias entre Drama e Comédia ou Musical para a parte de cinema. Carol lidera a lista de indicações, com cinco, seguido por A Grande Aposta, O Regresso e Steve Jobs, disputando em quatro categorias. Mad Max – Estrada da Fúriasurpreendeu e apareceu na listagem, após ser eleito o Melhor Filme de 2015 pela renomada National Board of Review, organização de críticos de cinema dos Estados Unidos.

Na parte de TV, Mr. Robot, Empire, Outlander Narcos entraram na categoria Melhor Série Dramática, juntamente com a única veterana, Game of Thrones. Para felicidade dos brasileiros, o ator Wagner Moura está concorrendo como Melhor Ator em Série Dramática por sua atuação como Pablo Escobar em Narcos.

GOLDEN GLOBE AWARDS® 2016 – Dia 10 de janeiro (domingo), a partir das 22h*. Reapresentação em 11 de janeiro (segunda), às 9h30*.


SCREEN ACTORS GUILD AWARDS ® 2016

Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. É esse o sentimento dos vencedores do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS, eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e conhecida como um excelente termômetro para as categorias de atuação do Oscar. 

Trumbo vem na liderança com três indicações. Spotlight – Segredos Revelados, A Garota Dinamarquesa Carol são alguns dos que conquistaram duas nomeações, assim como Helen Mirren, que concorre duplamente como Melhor Atriz (A Dama Dourada) e Melhor Atriz Coadjuvante (Trumbo).

Na parte de TV, House of Cards sai na frente com três indicações. Já em comédia, The Big Bang Theory novamente concorre como Melhor Elenco e Melhor Ator de Série de Comédia, com Jim Parsons, o Sheldon da série.

A premiação na TNT terá cobertura exclusiva direto do Tapete Vermelho, com a top model Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da TV.

SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® 2016 – Dia 30 de janeiro (sábado), a partir das 22h*. Reapresentação em 31 de janeiro (domingo), às 10h20*.


CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016

TNT dá as boas-vindas ao CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016, no qual os indicados são escolhidos pela crítica especializada. A estreia no canal não poderia vir num melhor momento, agora que os prêmios de cinema e de TV serão entregues na mesma cerimônia, pela primeira vez na história, num total de 51 categorias.

Os brasileiros estarão na torcida para Que Horas Ela Volta?, aclamado por público e crítica no País e concorrendo como Melhor Filme Estrangeiro.

Mad Max: Estrada da Fúria continua surpreendendo na TEMPORADA DE PREMIAÇÕES, garantindo a maior quantidade de indicações: 13 no total, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz para Charlize Theron.

CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016 – Dia 17 de janeiro (domingo), a partir das 23h*. Reapresentação em 18 de janeiro (segunda), às 11h50*.


INDICADOS AO OSCAR 2016

Além de premiações consagradas, o mês de Janeiro também é o momento em que finalmente conheceremos os INDICADOS AO OSCAR® 2016. Num ano sem claros favoritos, as atenções se voltam para os filmes Mad Max: Estrada da Fúria, CarolA Grande Aposta e O Regresso, que pode finalmente dar o primeiro Oscar a Leonardo DiCaprio.

TNT transmite o OSCAR ao vivo em 28 de fevereiro (domingo), a partir das 20h30, com o retorno de Chris Rock como anfitrião da festa.

INDICADOS AO OSCAR® – dia 14 de janeiro (quinta), às 11h30*.


COLONY

Em um futuro próximo, uma força alienígena invade Los Angeles. Enquanto alguns preferem colaborar com a ocupação e os benefícios da nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Após serem separados de seu filho durante a invasão, o casal Will e Katie decide cooperar com a ocupação governamental para poder recuperar sua família.

COLONY inaugura a nova leva de seriados na TNT em 2016protagonizada pelas estrelas da TV Josh Holloway (o Sawyer de Lost) e Sarah Wayne Callies (conhecida como a Lori de The Walking Dead).

COLONY – Estreia em 18 de janeiro (segunda), às 23h30*, sem intervalos comerciais


FESTIVAL DE VERÃO TNT

O melhor do cinema, todos os dias de janeiro. O FESTIVAL DE VERÃO TNT é assim, direto ao ponto, para você curtir suas tardes com seus filmes preferidos de Hollywood, incluindo As Aventuras de Tintin, Escola do Rock, Toy Story, Operação Babá, 17 Outra Vez, Zoolander, e muitos outros.

De 4 a 29 de janeiro (segunda a sexta), dois filmes pra família toda durante a tarde


TED NO TNT MEGAFILM

O pequeno John teve seu pedido atendido: seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhou vida e, desde então, a dupla é inseparável. Até que ambos crescem, e um ranzinza e mulherengo Ted (voz de Seth MacFarlane, também diretor do longa) atrapalha o relacionamento de John (Mark Wahlberg) com a namorada Lori (Mila Kunis). Essa é a comédia escrachada Ted, que chega ao TNT MEGAFILM de janeiro.

TNT MEGAFILM - Todos os domingos, às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*

03/01 – Noite de Ano Novo

10/01 - Ted (19h30*, antes da exibição do Golden Globe Awards)

17/01 – Se Beber, Não Case – Parte 2 (21h10*, antes da exibição do Critics' Choice Awards)

24/01 - Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras

31/01 - Gigantes de Aço

 

Outras atrações da TNT para o mês de janeiro incluem:

TNT SOFA NIGHT – Todas as quartas-feiras, às 21h45*

06/01 - Arthur, O Milionário Irresistível

13/01 – Passe Livre

20/01 – Quero Matar Meu Chefe

27/01 – Esposa de Mentirinha


TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure

02/01 – Assassinos de Aluguel

07/01 – Missão: Impossível 3

09/01 – Operação Fronteira

14/01 – Selvagens

16/01 – O Livro De Eli

21/01 – O Sequestro do Metrô 1 2 3

23/01 – Machete

28/01 – Soldado Universal 4: Juízo Final

30/01 – Exterminador do Futuro: A Salvação


TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*

02/01 – Superman: O Retorno

09/01 – Battleship: A Batalha dos Mares

16/01 – A Garota da Capa Vermelha

23/01 – Residente Evil 4: O Recomeço

30/01 – Os Vingadores (19h30*, antes da exibição do SAG Awards)


TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)

02/01 - Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais

09/01 - Tá Chovendo Hambúrguer

16/01 - A Noiva Cadáver

23/01 - Tinker Bell: O Segredo das Fadas

30/01 - Carros 2 (17h30*, antes da exibição do SAG Awards)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado