Tenha um Natal cheio de diversão junto com os melhores personagens do Boomerang!

 


 

São Paulo, 3 de dezembro de 2015 – Os personagens que você mais adora querem dividir com você este período especial do ano. Junte-se a eles em uma semana cheia dos melhores episódios de Natal dos seus desenhos favoritos, além das estreias mágicas de Dinotrem e LazyTown! Fiquem ligados em um especial maravilhoso com O Novo Pica-PauMasha e o UrsoTom e JerryOs Mistérios de Frajola e Piu PiuChowder e muito mais! Tudo isso a partir da semana de 21 de dezembro,de segunda a quinta-feira, ao meio-dia e às 20h00, com uma maravilhosa maratona na sexta-feira, 25 de dezembro, a partir do meio-dia, com os filmes Como o Grinch Roubou o Nataldo Dr. Seuss e A Fantástica Fábrica de Chocolate!                 


Ratinhos, gatos, cachorros e mistérios, tudo em um só lugar!

O que você faria se seus pais adotassem um ratinho? Provavelmente, seria muito divertido. Foi o que George, Frederick e Eleanor acharam quando eles conhecem o Stuart! Mas quando você é um ratinho e mora com um gato que fica tramando para se livrar de você, esperteza, bom-humor e criatividade se tornam seus melhores amigos! Não perca a aventura hilária de O Pequeno Stuart Little, na sexta-feira4 de dezembro, às 14h, seguida do superdivertido Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore e A Lady e o Lobo: o Bicho tá Solto!

E mais, fique ligado na sexta-feira toda dedicada a seu cachorro favorito: Scooby! Em 18 de dezembro, às 14h, você terá a chance de assistir Scooby-Doo 2: Monstros à SoltaScooby-Doo! O Mistério Começae Scooby-Doo! Música de Vampiro! Os melhores filmes estão no Boomerang!

 

 Que venha o Ano Novo!

Nesta temporada de festas, o Boomerang traz uma seleção cheia de estrelas para encerrar um ano maravilhoso da melhor maneira! Nossos mais novos amigos querem dar adeus a 2015 junto com você, em seus grandes episódios! WabbitQue Legal Scooby-Doo e O Show dos Looney Tunes vão encher sua tela com risadas, aventuras e trapalhadas! A Maratona de Ano Novo está marcada para quinta-feira, 31 de dezembro, às 18h, e para sexta-feira, 1° de janeiro, às 6h.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado