Último episódio de ZÉ DO CAIXÃO vai ao ar no SPACE


Série nacional do canal chega ao fim nessa sexta-feira, 18 de dezembro

São Paulo, 17 de dezembro de 2015 –Bêbado dormindo nas ruas da cidade, cortando as unhas ao vivo num programa de auditório e aceitando qualquer trabalho. Essa é a versão de José Mojica Marins (Matheus Nachtergaele) que vemos no episódio final de ZÉ DO CAIXÃO, que será exibido essa sexta-feira no SPACE.

O último capítulo da produção nacional mostra o cineasta chegando ao fundo do poço. Há tempos sem filmar, ele decide investir na nova onda do cinema nacional à época: filmes de sexo explícito. Sempre disposto a inovar, Mojica grava cenas eróticas entre a atriz principal e um animal. Como resultado, um pastor alemão é uma das estrelas de 24 Horas de Sexo Explícito, protagonizando as primeiras cenas de zoofilia do cinema brasileiro.

Para os fãs do cineasta e sua criatura, ao final do episódio há também um compilado dos filmes estrelados por Zé do Caixão lado a lado com as cenas refeitas por Nachtergaele, Mário Lima e elenco ao longo dos seis episódios da série.

ZÉ DO CAIXÃO – dia 18 de dezembro (sexta), às 22h30*. Reapresentação dia 20 de dezembro (domingo), às 23h*, e dia 22 de dezembro (terça), às 21h50*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado