CJ Ramone dá entrevista exclusiva ao Showlivre.com deste sábado (5/12)

O ex-baixista dos Ramones fala de sua turnê pela América do Sul e da formação de sua nova banda, que conta com Steve Soto e Dan Riot, dos Adolescents. Vai ao ar às 23h, na TV Cultura
São Paulo, 3 de dezembro de 2015 – Showlivre.com deste sábado (5/12) traz apresentações e entrevistas exclusivas com nomes de destaque do rock nacional e internacional, a começar por CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones. Além dele, as bandas Cachorro Grande e Vivendo do Ócio também participam do programa apresentado por Clemente Nascimento e João Vicente Seno. A atração vai ao ar às 23h, na TV Cultura.
Responsável pela clássica introdução "one, two, three, four!", CJ Ramone foi baixista dos Ramones de 1989 até o fim da banda, em 1996. Agora em carreira solo, ele passou pelo estúdio doShowlivre.com durante sua turnê pela América Latina para uma entrevista inédita e exclusiva que vai ao ar nesta edição.
Durante o bate-papo com os apresentadores, ele fala da turnê; da formação de sua banda atual, que conta com Steve Soto e Dan Root, ambos dos Adolescents; e conta detalhes do grupo que o consagrou, como a ideia para o nome, inspirado no apelido usado por Paul McCartney nos hotéis, Paul Ramon.
Além disso, seu trabalho como compositor, presente em seus dois discos, Reconquista e Last Chance to Dance, também ganha destaque na conversa. O eterno Ramone ainda apresenta as canções California SunDo you wanna dance?Last chance to danceWon't stop swinging Baby I love you.
As bandas Cachorro Grande e Vivendo do Ócio são outros destaques deste Showlivre.com. Elas falam sobre seus novos discos, Costa do Marfim e Selva Mundo, respectivamente. O programa ainda abre espaço para o grupo Project46, que foi destaque nos festivais Rock in Rio e Monsters of Rock. Já no quadro Heavy Lero, Clemente e Gastão Moreira contam a história do Megadeth.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado