VIVA ESTREIA "ACAMPAMENTO DE FÉRIAS" COM RENATO ARAGÃO

Série estrelada por Livian Aragão, filha do humorista, conta com três temporadas de muita diversão


 
  
 

Em janeiro, a série "Acampamento de Férias" vai trazer comédia, fantasia, suspense e romance ao verão do VIVA. A partir do dia 4, às 20h30, o canal exibe as três temporadas - cada uma com cinco episódios - do programa estrelado e escrito por Renato Aragão. No elenco, um reforço especial: Livian Aragão, filha do humorista. 

Matas, cachoeiras, grutas, cavernas e muitos mistérios compõem o cenário da primeira edição da atração, exibida em 2009, pela TV Globo. A história se passa no acampamento Pedra da Águia, de Augusto (Rodrigo Veronese), pai de Lili (Livian Aragão). O estabelecimento foi criado para realizar um sonho e amenizar a falta de Júlia (Gabriela Duarte), esposa de Augusto, desaparecida há 10 anos. Ele conta com a ajuda de Didi e Domingos (Ranieri Gonzales), funcionários e seus amigos pessoais, para administrar o local. 

A chegada das crianças Duda (Luana Dandara), Greg (Eike Duarte), Igor (Rafael Ritto) e Rafa (Luan Assimos) promete muita diversão para o acampamento. Durante um passeio, o grupo, junto a Lili, despista os monitores Rodrigo (Caetano O'Maihlan) e Heloísa (Tânia Mara), e se arrisca na travessia de um rio em um bote de rafting. O que era para ser apenas uma brincadeira vira uma arriscada aventura, fazendo com que todos se percam pela floresta. Durante as buscas, Didi encontra a turma, mas, ao tentar voltar para o acampamento, acaba caindo em uma armadilha. Ele é resgatado pela Menina Selvagem (Thainá Lana), uma garota que mora na floresta, e passa a acompanhar o grupo. Ainda perdidos, eles se deparam com um vale encantado, que proporcionará variadas surpresas e situações perigosas para o elenco. 

Segunda temporada: "A Árvore da Vida" – A partir do dia 11, às 20h30 

A série ganhou mais cinco capítulos em 2011. Desta vez, a excursão é formada pelas crianças: Greg (Eike Duarte), Batata (Rafael Ritto), Pepê (Luan Assimos) e Patty (Luana Dandara). Mais uma vez, vem confusão por aí. Ao chegarem no acampamento Paraíso, de Gustavo (Flavio Tolezani), pai de Lili (Lívian Aragão), eles são recebidos por Didi (Renato Aragão) e pelos monitores Leo (Rafael Almeida) e Nanda (Mia Rose). 

Assim que começam as brincadeiras, Lili e Didi acham um bilhete da época do Descobrimento do Brasil e chegam à conclusão de que Didi Malasartes, um parente distante de Didi, desembarcou no país com Pedro Álvares Cabral. Como missão, ele precisava encontrar a Árvore da Vida e replantá-la. O passado volta à tona, e as crianças acompanham Didi na caça à árvore. 

Terceira Temporada: "O Mistério da Ilha do Corsário" – A partir do dia 18, às 20h30 

Os episódios da temporada 2012 mergulham no universo místico dos piratas. Em "O Mistério da Ilha do Corsário", o acampamento da vez é o Marlin Azul, de propriedade de Gustavo (Flávio Tolezani). Didi (Renato Aragão), Lili (Lívian Aragão) - filha do dono -, os monitores Mateus (Bruno Udovic) e Helena (Giovanna Ewbank), e o assistente Bené (Douglas Silva) esperam empolgados pela chegada dos novos hóspedes. Nando (Luan Assimos), Bill (Eike Duarte), Alba (Rebecca Orestein) e Betão (Rafael Ritto) nem imaginam as surpresas que suas férias lhe reservam. 

Didi e Bené resgatam um medalhão do fundo do mar enquanto estão pescando. A preciosidade estava "guardada" nas profundezas do oceano e tem gravado o mapa de um tesouro, que revela o esconderijo da coroa de Dom Sebastião, rei de Portugal, que desapareceu no passado. Didi 

Durante a busca, eles conhecem o Porto Perdido dos Piratas, onde moram Zulmiro (Paulo Miklos), capitão Simão (Henri Castelli) e Lola (Débora Nascimento).

VIVA - Canal Globosat 
"Acampamento de Férias" - inédito 

Estreia 4 de janeiro, às 20h30 
Horário principal: segunda a sexta, às 20h30 
Horários alternativos: segunda a sexta, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado