A Grécia Antiga está novamente segura, com a estreia de Xena, A Princesa Guerreira, no TCM

ROCKTRACKS e TCM IN CONCERT trazem o ritmo para seu começo de ano, e ainda um especial com os primeiros filmes do astro Tom Cruise

São Paulo, 5 de janeiro de 2015 – A série que explodiu nos anos 90 e criou uma base de leais fãs até hoje retorna a televisão em janeiro no TCM.

Reveja as aventuras de Xena (Lucy Lawless), uma ex-assassina em busca de redenção que parte em uma missão para compensar seu passado sangrento. Durante suas aventuras encontra sua fiel parceira Gabrielle (Renée O'Connor), uma jovem mulher que acaba tornando-se também sua melhor amiga. Em seu caminho, Xena e Gabrielle encontram diversas forças malignas, baseadas em figuras históricas e seres mitológicos.

A série mistura primorosamente ação, aventura e mitologia, além de ser um marco da década de 90, por ser uma das primeiras a ter duas protagonistas femininas.

A partir de 4 de janeiro, de segunda a sexta, às 20h30*.


ROCKTRACKS

O Rock é a trilha sonora perfeita para qualquer filme e que nos remete a vários momentos de nossas vidas. Para celebrar esse estilo musical eterno, o TCM traz o especial ROCKTRACKS, com cinco filmes e suas trilhas sonoras inesquecíveis, compostas por grandes nomes do rock mundial. É um verdadeiro show de Queen, Led Zeppelin, Bob Dylan, Pink Floyd e muitos outros.

Todas as sextas de janeiro, a partir das 22h*

01/01 – Flash Gordon
08/01 – Isto É Spinal Trap
15/01 – Led Zeppelin: The Song Remains the Same
22/01 – Pink Floyd – The Wall
29/01 – Alta Fidelidade


LOUCOS POR CRUISE – MARATOM

O maior boa praça de Hollywood dá as caras em janeiro no TCM. Deixe Tom Cruise te conquistar, acompanhando alguns de seus primeiros passos nas telonas; filmes que marcaram o início de sua trajetória e o levaram a se tornar um dos maiores astros dos últimos tempos. Seja nas comedias românticas ou em thrillers de ação, seu carisma nunca nos decepciona.

Dia 17 de janeiro (domingo), a partir das 17h55*

17h55* – Cocktail
19h55* – Top Gun – Ases Indomáveis
22h* – Nascido em 4 de Julho
0h50* – Negócio Arriscado


TCM IN CONCERT – DIRE STRAITS: ON THE NIGHT

O Rock progressivo volta ao TCM IN CONCERT em janeiro. Com dois shows gravados na França e Holanda, On the Night documenta a turnê de 1992, uma das maiores já feita pelo Dire Straits, com mais de duzentas apresentações ao redor do mundo. Os sucessos "Money for Nothing", "Calling Elvis", "Walk of Life" são alguns dos hits desse show inesquecível. Prepare-se para dançar ao ritmo frenético da guitarra de Mark Knopfler.

Várias exibições durante o mês de janeiro, a partir do dia 7 de janeiro (quinta).


*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado