A&E Movies exibe dobradinha de filmes com Woody Harrelson

31/01, domingo, a partir das 20h

 


 

Nesse domingo, a faixa A&E Movies apresenta duas produções com a participação de Woody Harrelson, duas vezes indicado ao Oscar: Melhor Ator por O Povo Contra Larry Flynt e Melhor Ator Coadjuvante por O Mensageiro; e também conhecido por sua participação nas clássicas séries de TV Frasier e Cheers e, mais recentemente, em True Detective.

 

No primeiro longa, Sete Vidaso agente do imposto de renda Ben Thomas, atormentado por um segredo trágico, procura redimir-se, planejando transformar radicalmente a vida de sete pessoas que ele não conhece. Uma vez definido o plano, nada vai conseguir detê-lo. Pelo menos, isso é o que ele achava, só que não contava se apaixonar por uma dessas pessoas, e ser justamente ela quem irá transformar sua vida. Nesse filme, Woody Harrelson interpreta Ezra Turner, um atendente de telemarketing cego que recebe ajuda do personagem principal, Ben (Will Smith).

 

Em seguida, às 22h30 o longa 2012 conta o suposto fim do mundo que estava datado para o ano título do filme. Dr. Adrian Helmsley faz parte de uma equipe geofísica internacional, que investiga os efeitos da radiação de tempestades solares sem precedentes, descobre que o centro do planeta está se aquecendo. Ele alerta Thomas Wilson, o presidente dos EUA, que a crosta terrestre está se tornando instável e que, sem as preparações adequadas para salvar uma fração da população mundial, a raça humana inteira está condenada.

 

Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis descobre informações inesperadas. Nesse meio tempo, os líderes globais se apressam em construir "arcas" para escapar do cataclismo iminente, e Curtis luta para encontrar uma maneira de salvar sua família. Erupções vulcânicas e terremotos com uma força nunca vista começam a causar destruição ao redor do mundoNesta produção, Harrelson interpreta Charlie Frost, um teórico que apresenta a teoria que sugere que os maias previram que o mundo chegaria ao fim em 2012.

 

Sete Vidas (Seven Pounds, 2008, EUA)

Gênero: Drama

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Woody Harrelson, Rosario Dawson

 

2012 (2012, 2009, EUA)

Gênero: Ficção Científica, Aventura

Direção:  Roland Emmerich

Elenco: Thandie Newton, John Cusack, Woody Harrelson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado