A&E: Reality controverso sobre swing, Vizinhos com Benefícios, chega ao fim da temporada

ÚLTIMO EPISÓDIO - 8/1, sexta-feira, 23h



 

Experimentos sociais, com foco em relacionamentos amorosos, como Casamento à Primeira Vista,Sobrevivendo ao Casamento e Confinados para Amar, estão presentes na grade do A&E. Seguindo essa mesma linha de programação, o reality norte-americano Vizinhos com Benefícios traz à tona uma subcultura controversa, embora seja mais popular do que se pensa: pessoas casadas que praticam swing (troca de casais).

 

Vizinhos com Benefícios acompanha o dia a dia de casais que, além de compartilharem as mesmas festas de swing, ainda moram no mesmo bairro. Pessoas comuns, mães e pais, que são vizinhos na vida real e mantêm casamentos liberais, dentro de rígidas regras e códigos de conduta dessa prática. A série mostra o estilo de vida e as complicações que acontecem quando as vidas desses vizinhos acabam interligadas.

 

No último episódio da série, A última farra, Tony fica chocado quando os pais da vizinhança se voltam contra ele. Kris e Maegan escolhem não participar do estilo de vida, mas enfrentam uma tentação quando Eric e Lori tentam seduzi-los. Na inauguração do clube de Jason, limites são atravessados e todos ficam com todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado