A série Angie Tribeca chega ao TBS muitodivertido em uma ultramaratona

Casos super sérios e detetives mais sérios ainda! 
Só que não...

Steve Carell, um dos maiores nomes do humor mundial, criou esta série, que é uma das coisas mais absurdamente hilárias que você já viu. E aí, não vai perder, vai?

São Paulo, 5 de janeiro de 2016 – TBS muitodivertido acaba de ganhar sua primeira série de investigação criminal (ou quase isso)! A comédia Angie Tribeca estreia em um enorme lançamento mundial, no domingo, dia 17 de janeiro, com uma ultramaratona de 25 horas a partir das 21h30!  Isso mesmo! VINTE E CINCO HORAS! Os fãs do canal poderão ver os 10 episódios da primeira temporada dessa comédia nonsense sensacional de uma só vez. E quem perder tudo isso, ou quiser repetir a dose, terá a chance de ver cada episódios de novo, todas as terças-feiras, a partir de 25 de janeiro, às 20h e depois à meia noite.

Hilária e chocantemente nonsense, Angie Tribeca é fruto da mente brilhante do ator e produtor indicado ao Oscar Steve Carell - que protagonizou o inesquecível O Virgem de 40 Anos e foi Michael Scott na série The Office - e sua mulher, Nancy Carell - de Saturday Night Live. O casal de humoristas, com sua produtora Carousel Television, assina a produção executiva da série, que segue uma equipe de detetives de Los Angeles, comprometida em investigar os casos mais tensos, desde o assassinato de um ventríloquo a uma onda de suicídios de padeiros.

No centro da trama está Angie, personagem título vivida pela talentosa Rashida Jones em um dos seus melhores papéis até hoje! Atriz, roteirista e produtora, Rashida fez um papel marcante na aclamada série Parks & Recreation e estrelou filmes como Eu Te Amo, Cara e Celeste e Jesse Para Sempre. Em Angie Tribeca ela é uma detetive que compensa sua falta de humor com uma dedicação sobre-humana ao trabalho. E toda essa dedicação é testada quando Angie ganha um parceiro indesejado, J Geils, interpretado por Hayes MacArthur - da série Go On e filmes como Juntos Pelo Acaso e Quatro Amigas e um Casamento. Jere Burns (de Breaking Bad) interpreta o capitão mais exaltado do planeta. Para ajudar a resolver cada caso complexo, Angie e Geils contam com o detetive Danny Tanner, interpretado por Deon Cole, a doutora Monica Scholls, peculiar médica legista vivida por Andrée Vermeulen, e Hoffman, um pastor alemão interpretado pelo ator canino Jagger.

"Angie Tribeca tem tudo o que qualquer um poderia imaginar em um drama policial", disse um porta-voz do TBS muitodivertido, que preferiu não se identificar. "Cadáveres, crimes hediondos, mistérios complexos dentro de mistérios mais complexos ainda, violência, sexo, sexo sujo e uma detetive que não vai parar até prender o homem culpado... ou mulher culpada... ou o furão culpado. Estamos tão incrivelmente orgulhosos de Angie Tribeca que vamos enfiá-la goela abaixo no mundo inteiro", afirmou essa pessoa misteriosa.

Angie Tribeca estreia com uma maratona de 25 horas da 1ª temporada completa, a partir de domingo17 de janeiro, às 21h30.


* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho