A série Angie Tribeca chega ao TBS muitodivertido em uma ultramaratona

Casos super sérios e detetives mais sérios ainda! 
Só que não...

Steve Carell, um dos maiores nomes do humor mundial, criou esta série, que é uma das coisas mais absurdamente hilárias que você já viu. E aí, não vai perder, vai?

São Paulo, 5 de janeiro de 2016 – TBS muitodivertido acaba de ganhar sua primeira série de investigação criminal (ou quase isso)! A comédia Angie Tribeca estreia em um enorme lançamento mundial, no domingo, dia 17 de janeiro, com uma ultramaratona de 25 horas a partir das 21h30!  Isso mesmo! VINTE E CINCO HORAS! Os fãs do canal poderão ver os 10 episódios da primeira temporada dessa comédia nonsense sensacional de uma só vez. E quem perder tudo isso, ou quiser repetir a dose, terá a chance de ver cada episódios de novo, todas as terças-feiras, a partir de 25 de janeiro, às 20h e depois à meia noite.

Hilária e chocantemente nonsense, Angie Tribeca é fruto da mente brilhante do ator e produtor indicado ao Oscar Steve Carell - que protagonizou o inesquecível O Virgem de 40 Anos e foi Michael Scott na série The Office - e sua mulher, Nancy Carell - de Saturday Night Live. O casal de humoristas, com sua produtora Carousel Television, assina a produção executiva da série, que segue uma equipe de detetives de Los Angeles, comprometida em investigar os casos mais tensos, desde o assassinato de um ventríloquo a uma onda de suicídios de padeiros.

No centro da trama está Angie, personagem título vivida pela talentosa Rashida Jones em um dos seus melhores papéis até hoje! Atriz, roteirista e produtora, Rashida fez um papel marcante na aclamada série Parks & Recreation e estrelou filmes como Eu Te Amo, Cara e Celeste e Jesse Para Sempre. Em Angie Tribeca ela é uma detetive que compensa sua falta de humor com uma dedicação sobre-humana ao trabalho. E toda essa dedicação é testada quando Angie ganha um parceiro indesejado, J Geils, interpretado por Hayes MacArthur - da série Go On e filmes como Juntos Pelo Acaso e Quatro Amigas e um Casamento. Jere Burns (de Breaking Bad) interpreta o capitão mais exaltado do planeta. Para ajudar a resolver cada caso complexo, Angie e Geils contam com o detetive Danny Tanner, interpretado por Deon Cole, a doutora Monica Scholls, peculiar médica legista vivida por Andrée Vermeulen, e Hoffman, um pastor alemão interpretado pelo ator canino Jagger.

"Angie Tribeca tem tudo o que qualquer um poderia imaginar em um drama policial", disse um porta-voz do TBS muitodivertido, que preferiu não se identificar. "Cadáveres, crimes hediondos, mistérios complexos dentro de mistérios mais complexos ainda, violência, sexo, sexo sujo e uma detetive que não vai parar até prender o homem culpado... ou mulher culpada... ou o furão culpado. Estamos tão incrivelmente orgulhosos de Angie Tribeca que vamos enfiá-la goela abaixo no mundo inteiro", afirmou essa pessoa misteriosa.

Angie Tribeca estreia com uma maratona de 25 horas da 1ª temporada completa, a partir de domingo17 de janeiro, às 21h30.


* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado