Animação infantil “Houdini” é destaque no Cine Especial de férias do Futura

 

                Durante as férias escolares de janeiro, o Canal Futura exibirá para a criançada um filme por semana. No próximo domingo (10/1), às 11h, o Cine Especial apresenta "Houdini", uma animação de 2014 dirigida pelo francês Cédric Babouche. O filme será exibido pela primeira vez no Futura e se baseia na vida do ilusionista Harry Houdini. Aos 12 anos, Harry já era apaixonado por mágica e um dia tem a chance de participar de um grande campeonato de durante a inauguração da Estátua da Liberdade. Para isso, ele precisa ser aprendiz de um grande mágico.             

Também serão exibidos "Os doze trabalhos de Asterix" (17/1) e "Como a Terra se tornou redonda" (24/1).

 

CONFIRA AS SINOPSES:

 

Houdini

Exibição: 10/1 (domingo), às 11h

Direção: Cédric Babouche

Produção: França (2014)

Classificação Indicativa: Livre

 

Harry, um menino de 12 anos, é apaixonado por mágica desde pequeno. Apesar de treinar sem parar dentro do celeiro de seus pais, ele sabe que seu sonho está longe de ser alcançado. Um dia, Harry tem sua chance: um grande campeonato de mágica durante a inauguração da Estátua da Liberdade. Contudo, para participar, é preciso ser aprendiz de um "verdadeiro" mágico. Para isso, ele dá um jeito de se encontrar com o Grande Tesla e tenta convencê-lo a fazer dele seu aprendiz. Tesla decide lhe dar uma chance e convida o menino para sua própria casa, acompanhado de sua sobrinha Beth e seu assistente Amrold. Será que Harry será forte o suficiente para se torna um verdadeiro mágico?

 

 

Os doze trabalhos de Asterix

Exibição: 17/1 (domingo), às 11h

Direção: René Goscinny, Albert Uderzo, Pierre Watrin

Produção: França (1976)

Classificação Indicativa: Livre

 

Após mais uma tentativa frustrada de conquistar a aldeia gaulesa, os senadores romanos começam a desconfiar que os habitantes locais são verdadeiros deuses. Júlio César decide então fazer uma proposta: enviar à vila uma relação de 12 tarefas que apenas podem ser cumpridas por seres superiores. Caso as tarefas sejam cumpridas ele admitirá sua derrota, mas caso ao menos uma delas não seja realizada os habitantes da aldeia se tornarão seus escravos. O desafio é aceito pelos gauleses, que elegem Asterix e Obelix para cumpri-lo.

 

Como a Terra se tornou redonda

Exibição: 24/1 (domingo), às 11h

Direção: Wilson Dos Santos, Paul Guidal

Produção: França (2011)

Classificação Indicativa: Livre

 

Lá no alto, perto da Lua, está uma terra chamada Somnia. Essa é a Terra dos Sonhos onde todos os nossos sonhos vivem assim que acordamos. Lá também é a cada de Sandman, que nos leva aos mais doces sonhos noite após noite. Contudo, Somnia está em perigo. Os pesadelos se reuniram e fizeram um plano para tomar o controle dessa terra. O líder Shiverman, uma tempestade de ar quente, conseguiu roubar a areinha do sono de Sandaman! Se Shiverman tiver sucesso em sua missão, nada além de sonhos ruins será passado para as pessoas da Terra. Sabendo que não pode derrotar Shiverman sozinho, Sandaman envia sua leal, porém um pouco atrapalhada, ovelhinha do sono, Woolington. Sua missão é conseguir ajuda do famoso Capitão Scheebart. Depois dessa aventura, ninguém jamais duvidará de novo de quão poderosos os sonhos de um menino podem ser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado