ASSASSINATOS MISTERIOSOS OCORRIDOS EM HOTÉIS SÃO TEMA DE SÉRIE INÉDITA

 
 
 
Produção reconstitui as investigações e mostra como a ciência forense é crucial para a solução dos casos 
 
 
 

Hotéis Macabros

 
 

Onde as pessoas buscam conforto e privacidade, os personagens reais da nova minissérie do Investigação Discovery encontraram seus algozes e a morte violenta – no ar a partir de terça-feira26 de janeiro, às 22h20,HOTÉIS MACABROS (Do Not Disturb) revisita as investigações de crimes misteriosos. 

A atração é divida em três episódios de uma hora, cada um deles dedicado a um crime. HOTÉIS MACABROS reconstitui os casos com foco no trabalho da polícia científica e nas análises das cenas dos crimes – o cenário de horror onde se escondem revelações surpreendentes.

Profissionais como psicólogos forenses, técnicos especializados em análise das manchas de sangue e patologistas falam às câmeras, fornecendo detalhes sobre as técnicas desenvolvidas nos três casos. Depoimentos de oficiais, advogados, amigos e familiares das vítimas somam-se a dramatizações para inserir o telespectador no momento do assassinato e nas diferentes etapas das investigações: da chegada da polícia à cena do crime, ao interrogatório dos suspeitos.

Nestes locais neutros, feitos para agradar pessoas vindas do mundo todo, as evidências são cruciais; funcionam como registo detalhado dos atos hediondos e apontam para os assassinos.

A seguir, as descrições dos três episódios de HOTÉIS MACABROS.

Episódio 1

Estreia: terça-feira26 de janeiro, às 22h20

Soho house é um estabelecimento exclusivo em Nova York; um oásis para membros seletos da cena alternativa de Manhattan. Entre os associados deste hotel e clube estão jovens artistas, designers endinheirados e guarnecidos com contatos importantes.

Entre eles está Sylvie Cachay. Estilista especializada em moda praia, ela é uma estrela em ascensão no mundo fashion, com passagem em marcas importantes no currículo.

Em meio a uma fase difícil  nos negócios, Sylvie conhece Nicholas Brooks, herdeiro de uma fortuna e vindo de uma família tão famosa quanto problemática. Os dois se apaixonam e passam a morar juntos, mas o relacionamento logo torna-se conturbado. A carreira brilhante e a vida de Sylvie terminam em uma suíte do Soho House, em circunstâncias que levantam a suspeita de overdose acidental

Episódio 2

Estreia: terça-feira2 de fevereiro, às 22h20

Em Nova Orleans o sagrado e o profano coexistem – a cidade de tradições católicas também abriga jovens místicos e cena boêmia, com muitas opções de diversão etílica e rituais pagãos.

Em 1998, o tradicional hotel Chateau LeMoyne foi palco da violenta colisão entre esses dois mundos. Ao  entrar em um dos quartos, a camareira descobre um cenário de horror e carnificina: sangue no chão, nas paredes, na mobília.

Sem carteira ou documentos, o forasteiro educado que dera entrada no hotel com o nome de Ramon Martinez é encontrado morto a facadas, trajando apenas meias. As evidências apontam para crime passional, mas o caso segue cercado por mistério

Quem é Ramón Martinez? Quem o teria assassinado? A descoberta da identidade da vítima revela uma vida secreta que é tão chocante quanto as circunstâncias de sua morte.

Episódio 3

Estreia: terça-feira9 de fevereiro, às 22h20

Em meio aos tumultos e protestos políticos ocorridos em Londres no ano de 2011, três funcionários do hotel Radisson Blu Edwardian, em Heathrow, estão desaparecidos: Tibor Vass e Alice Adams, ambos de 20 anos; e Attila Ban, de 31 anos.

Os três trabalhavam na recepção principal do hotel. Tibor via um modelo de conduta em Attila – o gerente emigrou da Hungria e logo passou a ser considerado um funcionário exemplar,  com moradia dentro do hotel, custeada pela empresa. Tibor também é imigrante húngaro. As origens estrangeiras o aproximam de Attila e os dois passam a dividir a casa.

Alice é uma jovem recém-admitida para trabalhar na recepção do hotel junto a Tibor, sob a supervisão de Attila. Tibor e Alice se apaixonam instantaneamente. Os três não aparecem para o trabalho todos pensam que poderiam ter sido vítimas da onda de violência que tomava a cidade.

Quando os corpos de Tibor e Alice são encontrados nas dependências do hotel, o mistério só aumenta. 22 facadas mataram Alice e 2 golpes com a mesma faca tiraram a vida de Tibor. Onde estará Atiila?

SERVIÇO

HOTÉIS MACABROS (Do Not Disturb)

Estreia: terça-feira, 26 de janeiro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado