AVENTURA MARÍTIMA COM DIDI ESTREIA NO VIVA

"Poeira em Alto-Mar" é estrelado por nomes como Victor Fasano, Milena Toscano e Ellen Jabour



 
  
 

Uma aventura marítima será destaque no VIVA em janeiro. No dia 25, às 20h30, o canal estreia a microssérie "Poeira em Alto-Mar", protagonizada por Renato Aragão como o versátil Didi. Exibida em 2008, pela TV Globo, a atração reúne aventura, humor e suspense em cinco capítulos. O elenco é formado por nomes como Milena Toscano, Ildi Silva, José Augusto Branco, Roberto Frota, Victor Fasano, Rodrigo Faro, Ellen Jabour e Daniel Erthal. Escrita por Sérgio Madureira, com história elaborada por Renato Aragão, "Poeira em Alto-Mar" tem direção-geral de Marcus Figueiredo, direção de Paulo Aragão e redação final de Paulo Cursino. 

Didi se mete em mais uma encrenca e precisa escapar de Sandoval (Miguel Nader), um marido traído que está atrás dele. Durante a fuga, Didi esbarra com o amigo Peteco (Rodrigo Faro), e os dois acabam embarcando em um navio por engano. Os camelôs fazem de tudo para despistar Sandoval, até mesmo se passar pela dupla de apresentadores contratada para os shows do transatlântico. Eles só não imaginam que o inimigo trabalha como garçom no local. É claro que ele descobre toda a farsa, e Didi e Peteco se desdobram para conseguir novos esconderijos e disfarces ao longo da viagem. 

A confusão aumenta quando Didi presencia a conversa de dois bandidos, Hernandez (Alexandre Zacchia) e Kurtz (Paulo Vespúcio), que brigam por um mapa do tesouro. Ele confidencia a história a Peteco, mas uma terceira pessoa escuta: a vidente Mirela (Cristina Prochaska). Começa, então, uma disputada corrida em busca do valioso prêmio. 

E não são apenas confusões que conduzem o cruzeiro. O amor também está no ar. Joana (Milena Toscano) é noiva do filho do rico empresário Cícero de Nassau (Roberto Frota), amigo de seu pai, Armando Bento (José Augusto Branco), mas fica balançada com Davi (Daniel Erthal), primeiro imediato do navio e braço-direito do comandante Falcon (Victor Fasano). Apaixonada, Joana muda de ideia e decide ficar com o tripulante. Mas o casal terá que disfarçar diante de Doroti (Ildi Silva), encarregada de acompanhar os passos da moça pelo navio. Enquanto isso, o coração de Didi bate mais forte pelo manequim da loja da embarcação. Ele tem fantasias com a boneca e começa a recordar momentos com uma antiga paixão: Suzi (Ellen Jabour).

VIVA - Canal Globosat 
"Poeira em Alto-Mar" - inédito 

Estreia 25 de janeiro, às 20h30 
Horário principal: segunda a sexta, às 20h30 
Horários alternativos: segunda a sexta, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado