Cartoon Network foi o canal de TV por assinatura mais visto em toda a América Latina em 2015


Além disso, ele se mantém em primeiro lugar entre as crianças com TV paga há três anos no Brasil

São Paulo, 29 de janeiro de 2016 – Pelo segundo ano consecutivo, o Cartoon Network ficou em primeiro lugar nos ratings da TV paga e foi o canal por assinatura mais visto pelas crianças e pela audiência geral de toda a América Latina. Além disso, o Cartoon Network está há três anos em primeiro também entre as crianças de 4 a 11 anos, com TV paga, no Brasil, fortalecendo o vínculo com o público em todas as plataformas da marca e conquistando cada dia mais os fãs, com personagens únicos e um DNA de diversão inconfundível.

Com o lançamento da série mais recente do Cartoon Network Studios, a comédia animada Ursos Sem Curso, e de novos episódios dos desenhos originais mais populares, comoHora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Apenas Um Show, Irmão do Jorel, Titio Avô, Steven Universo e Clarêncio, O Otimista, o Cartoon Network aprofunda continuamente a sua experiência de entretenimento multiplataforma.

"Nós encontramos os fãs onde eles estão e oferecemos diferentes experiências de entretenimento, acessíveis e especialmente desenvolvidas para nossas diversas plataformas. Isso fortalece a nossa relação com a audiência e amplifica a visibilidade da marca Cartoon Network, o que se manifesta diretamente na preferência das crianças de toda a América Latina, que seguem nos escolhendo como canal favorito", comemorou Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network na América Latina.

Para 2016, a marca Cartoon Network guarda muitas surpresas para os fãs em todas as suas plataformas. Uma grande novidade é o retorno de uma das franquias mais queridas e bem-sucedidas das últimas décadas, As Meninas Superpoderosas. Lindinha, Docinho e Florzinha ganham uma série completamente nova e um enorme programa de licenciamento, para apresentar o desenho a uma nova geração de fãs. Outro personagem muito querido que ganha uma série renovada é o Ben10, que festeja seu aniversário de 10 anos com um design completamente novo e aventuras inéditas, cheias de ação e comédia. As duas estreias serão acompanhadas de games e novidades digitais.

Dentro da proposta do canal também estão as produções locais, aplicativos móveis, novas parcerias comerciais e o lançamento do novo app, CN Anything, que permitirá ao fã acessar uma infinidade de conteúdos exclusivos para os dispositivos móveis. Isso é que é começar 2016 com o pé direito!


Fonte: IBOPE Media MC09/ People 4+ with Pay TV (includes guest visitors) / 2014-2015 / Monday to Sunday / 24hs / Rat%./ Rank Pay Tv / (#1)

Fonte: IBOPE Media Mc09/ Kids with Pay TV 4-11 (includes guest visitors)/ 2015/ Monday to Sunday / 24hs / Rat% / Rank Pay Tv / (#1)

Fonte: IBOPE Media MC09/ People 4+ with Pay TV (includes guest visitors) / 2015 / Monday to Sunday / 24hs / Rat%./ Rank Pay Tv / (#1)

Fonte: IBOPE Media Brazil (Brazil 15mkts 2014-2015) / Kids with Pay TV 4-11/ 2015/ Monday to Sunday / 24hs / Rat% / Live/ Rank Pay Tv / (#1)

Fonte: IBOPE Media (Brasil MW 9 MKTS + 15 MKTS): Dates: 2013 (Brasil 9), 2014 and 2015 (Brasil 15) ; Target Pay/Pessoas 04-11; 24 hours; Segunda-Domingo; Ranking Pay TV entre Canais Infantis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado