Conheça o mundo incrível do Cartoon Network na Campus Party 2016


  A marca levará três palestras imperdíveis sobre seus conteúdos multiplataforma e um monte de brindes para os fãs que estarão no evento

 

São Paulo, 21 de janeiro de 2016 – Atenção campuseiro! O Cartoon Network estará na Campus Party Brasil 2016 e você terá uma oportunidade única de conhecer um pouco mais sobre os bastidores deste universo incrível e divertido. A nona edição da maior experiência tecnológica do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2016, receberá três palestras sobre o conteúdo criativo da marca Cartoon Network em diferentes plataformas.

Participe para entender o processo criativo de Juliano Enrico, a mente insana por trás da animação brasileira Irmão do Jorel, uma das séries favoritas do canal. Viaje junto com o criativo Agustín Ferrando, acompanhe a história do fenômeno que é Outra Semana no Cartoon e aprenda sobre conteúdo criativo no YouTube. Também convidamos para conhecer todo o universo por trás das mídias digitais do Cartoon Network, referência no Brasil e no mundo, junto com Artur Tilieri, o gerente de mídias digitais do canal na América Latina.

Além disso, os fãs que estiverem acampando ganharão cordões do Cartoon Network e máscaras de dormir de Hora de Aventura. Já durante a madrugada, os telões vão passar os melhores episódios das séries favoritas do Cartoon Network.

Confira os detalhes das palestras do Cartoon Network abaixo e corra para se inscrever, porque as vagas são limitadas:

 

OUTRA SEMANA NO CARTOON - AGUSTIN FERRANDO 
PALCO PRINCIPAL - 28 de janeiro - 18:15  

Para Agustín Ferrando o futuro já chegou. Hoje em dia, nós, espectadores, temos a possibilidade de conversar com os canais que assistimos. Agustín falará sobre sua experiência no YouTube, da criação ao sucesso na web de "Tiranos Temblad", e como deixou de ser apenas um fã para um criador de conteúdo de seu canal favorito, Cartoon Network.

Agustin Ferrando nasceu em Montevidéu, Uruguai, em 1981. Aos 12 anos, comprou sua primeira câmera filmadora e desde então seu hobby e trabalho foram os mesmos: fazer vídeos. Fez várias peças de documentários para cinema, televisão e Internet, com as quais ganhou vários prêmios. Já trabalhou com músicos uruguaios e internacionais, produzindo vídeos, DVDs e VJing em shows. O seu documentário "Normalmente Anormal", sobre a banda uruguaia Filthy Vela, ganhou o prêmio Graffiti de melhor DVD e alcançou o reconhecimento de triplo disco platina pelas vendas na América do Sul. Em dezembro de 2012 criou de maneira independentemente a série web Tyrants Treme, primeiro resumo semanal uruguaia de eventos do YouTube, que continua a crescer e agora tem mais de 6 milhões de visualizações e 70 mil inscritos. Desde maio de 2015 realiza para o Cartoon Network a série Outra Semana no Cartoon. Este programa tornou-se rapidamente um sucesso de audiência e foi renovada para uma segunda temporada em 2016

 

 

CARTOON NETWORK E O UNIVERSO DIGITAL 
PALCO: CRIATIVIDADE - MÍDIAS SOCIAIS - 29 de janeiro - 14:30  

Veja como o Cartoon Network vem trabalhando as mídias digitais, redes sociais e a produção de conteúdo digital para novas audiências, e descubra quais são os desafios e os aprendizados. Artur Tilieri é o gerente digital de conteúdo do Cartoon Network para a América Latina. Trabalha com todas as iniciativas e estratégias digitais para a marca, desde jogos, aplicativos, redes sociais, sites para celular entre outras plataformas digitais. Também é responsável por buscar conteúdos originais digitais para o Cartoon Network. Designer por formação e gamer por paixão, já trabalha com o Cartoon Network há mais de cinco anos.

 

 

IRMÃO DO JOREL - UMA FABULOSA JORNADA BRUTAL PELO IMPIEDOSO MUNDO DO ENTRETENIMENTO
PALCO: CRIATIVIDADE - DESIGN - 30 de janeiro - 11:45  

Conheça a luta pelo greenlight e como funciona a rotina de um showrunner, seja lá o que esses termos signifiquem. Criador da série Irmão do Jorel, cartunista, ator, roteirista e lutador de telecatch, Juliano Enrico é também co-fundador da revista de humor Quase, que se transformou no grupo de humor TV QUASE, para o qual escreve, atua e dirige. Criou e apresentou ao lado de Daniel Furlan O Último Programa do Mundo, na MTV, onde também apresentou os programas Acesso e Rock Gole atuou na série Overdose. Dirigiu os curtas de ficção A Maldição do CaiporaRaquetadas para a GlóriaCachaça, e o documentário premiado Touro Moreno para a TV Cultura. 

 

SERVIÇO:

Campus Party Brasil 2016

De 26 a 31 de janeiro de 2016

Centro de Exposições Anhembi

São Paulo- SP 

Inscrições e mais informações em: brasil.campus-party.org/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado