De olho no público jovem, TV Gazeta estreia produções em janeiro


Crédito: Beatriz Vecchi   
Legenda: Paula Vilhena, ex-Cultura e integrante do canal Amada Foca, apresentará o "Humor.Docs"

 

Em janeiro, a TV Gazeta de São Paulo estreia novas produções para o período de intertemporada, que vai de do início do ano até o mês de março.  As atrações irão suprir o horário da faixa jovem da emissora, às 23h30.

 

Na segunda-feira, 25 de janeiro, estreia o "Projeto 1 Dia". Em seis episódios, a série retratará um dia em algum lugar da cidade de São Paulo. Revelando histórias, curiosidade e realizando dinâmicas, o programa visitará lugares como parque de diversão, aeroporto, presídio, vivenciando desde o amanhecer até à noite.

 

No dia 26 de janeiro, terça-feira, Paula Vilhena, ex-Cultura e integrante do canal Amada Foca, apresentará o "Humor.Docs". A ideia da atração é mostrar o atual momento do humor no Brasil e como as diferentes plataformas estão colaborando para a nova fase. A série também retratará os bastidores dos processos de criação e produção.

 

Na quarta-feira, dia 27 de janeiro, a emissora paulista apresenta a terceira temporada da série gastronômica finalista do Festival Telas 2015. Nesta nova fase, o "Mundo a Mesa" abordará temas como os cafés da manhã pelo mundo, datas comemorativas e gastronomia molecular. A quinta-feira continua por conta do "Hoje Tem", programa que apresenta as melhores opções de passeios pelo Brasil.

 

Na sexta, 29, uma outra estreia, a série "Batidas & Rimas – A História do Rap Nacional". Sob o comando do ex-CQC Ronald Rios, serão exibidos seis episódios com depoimentos de grandes nomes do rap, registrando a história do rap até a nova geração. A série terá participações de Criolo, Racionais MCs, Thayde e outros.


As atrações vão ao ar sempre às 23h30 com reapresentações aos domingos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado