Destaque de Programação Canal OFF - DE 17 A 23 DE JANEIRO

SEGUNDA – 18/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mundo Medina (3ª temporada) – Episódio 23 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 18, às 21h

Horários alternativos: terça às 7h30/ quarta às 18h/quinta às 9h

Neste episódio: Após o campeonato de Haleiwa, chegou a hora dos campeonatos de Sunset, que junto com Pipeline formam a Tríplice Coroa Havaiana. Antes de começar a competição, Gabriel Medina faz alguns treinos.

Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina" mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – ESTREIA – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 18, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Na estreia, Pedro Scooby e o amigo Bruno Santos saem da Califórnia rumo a Teahupoo (Taiti) para surfarem um grande swell (boa ondulação que se propaga e viaja por longas distâncias) que seguiu até o México.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – ESTREIA – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 18, às 22h30

Horários alternativos: terça, às 8h30/quarta, às 19h/quinta, às 10h

Neste episódio: Na estreia, John John está na costa Norte da ilha de Oahu, onde mora, treinando e se divertindo com os amigos antes de embarcar para a Austrália, onde disputa a primeira etapa do circuito mundial de 2015. O público ainda confere a vitória do surfista na primeira bateria do campeonato, em Snnaper Rocks, e a eliminação na primeira etapa do mundial com a vitória do brasileiro Filipe Toledo.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Filmografia: Taylor Steele" – Focus - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 18, à 00h

Horários alternativos: quarta às 11h30/ sexta às 17h

O terceiro filme de Taylor Steele, lançado em 1994, apresenta um lado mais humano dos surfistas. A narrativa vai além das performances e tenta criar relações mais interpessoais. Tudo isso, sem esquecer o surfe.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

TERÇA – 19/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – ESTREIA

Terça, dia 19, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Nos momentos iniciais da atração, Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana estão em Maui, no Havaí, para surfar em Jaws. Após dois dias pegando ondas desafiadoras na região, a família faz uma seção debaixo de chuva em Honolua Bay e, no último dia em Maui, eles conhecem o vulcão Haleakala descendo-o de bicicleta. 

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Extreme Travellers - Hong Kong no Concessions

Terça, dia 19, às 23h00

Um grupo de Mountain bikers descobre, a sua maneira, a fascinante metrópole da ilha de Hong Kong. Suas performances vão te levar para picos inusitados, sob os olhos atentos e surpresos dos cidadãos locais.

 

QUARTA – 20/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Voadores Freefly – ESTREIA

Quarta, dia 20, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/sábado, às 22h

Neste episódio: A atração abre espaço para os pioneiros da modalidade de voo livre no Brasil contarem como a prática chegou ao país e relatarem as dificuldades que enfrentaram no início da carreira. As técnicas de voo, as posições básicas desta categoria, além de um equipamento de áudio pelo qual os atletas podem se comunicar enquanto estão em queda livre, também são abordados na estreia. O programa ainda apresenta o cenário das mulheres no esporte acompanhando um dia de treinamento feminino em Boituva.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

 

QUINTA – 21/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Triatleta - ESTREIA

Quinta, dia 21, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h

Neste episódio: Fernanda Keller está em Waikiki, na ilha de Oahu para realizar o percurso que deu origem à primeira grande competição do triatlo, o Ironman Triatlon. Nele, Fernanda nada 4 km, e corre a maratona de 42 km.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Costa Rica Por Elas - ESTREIA

Quinta, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h 

Neste episódioNa estreia, o destino de Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons na Costa Rica é a praia de Pavones, onde conhecem a casa em que ficarão hospedadas por um mês.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

 

SEXTA – 22/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) - ESTREIA

Sexta, dia 22, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódioNos momentos iniciais da série, o público acompanha os surfistas brasileiros Yago Dora, Marcos Sifu e Marcelo Trekinho em uma 'surf trip' pela Costa Rica e Califórnia, onde Yago e os outros representantes da geração Brazilian Storm se preparam para o Vans US Open.

Brazilian StormCom produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Os Yuppies - ESTREIA

Sexta, dia 22, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódioNa estreia, Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Sérgio Junior, e Christian, skatistas igual ao pai, se empenham em reformar a Kombi da família para iniciarem uma viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate. Entre um ajuste e outro, eles encontram em Florianópolis o primeiro desafio.

Os YuppiesProduzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Águas Selvagens - ESTREIA

Sexta, dia 22, às 22h30

Horários alternativos: sábado, às 14h30/segunda, às 15h30/terça, às 9h

Neste episódio: A médica, apresentadora e mergulhadora profissional, Karina Oliani, está no Havaí, na região de Oahu, junto com a sua equipe para desbravar a vida marinha da ilha, mergulhando com tubarões e arraias.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado