Destaques de programação Canal OFF - DE 3 A 9 DE JANEIRO

SEGUNDA – 4/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Hidrodinâmica (1ª temporada) – Episódio 12 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 4, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

Neste episódio: O programa continua mergulhando a fundo nas diferenças entre diversos tipos de pranchas, quilhas, shapes (formas), e como essas combinações influenciam no surfe e nas suas hidrodinâmicas. Surfistas profissionais testam os diferentes tipos de pranchas.

Hidrodinâmica: Shapers, quilhas, biquilhas, friction free... para um leigo do mundo das pranchas o vocabulário soa estranho e sem significado. Para os amantes do surfe não há nada mais familiar e interessante. Para entender e conhecer melhor este universo, avaliar e apresentar as inovações de pranchas no mercado, o programa traz o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Melhores Viagens de Bike (1ª temporada) – Episódio 12

Segunda, dia 4, às 22h30

Horários alternativos: terça às 08h30/quarta às 19h/quinta às 10h

Neste episódio: Charlotte Bucher, Ana Tapajós e Thayane Saraiva continuam explorando St. Anton, na Áustria. Após um percurso muito cansativo, elas param para almoçar em uma casa que somente locais frequentam. Para finalizar o dia, o trio aproveita o sol no Lago Maiensee.

Melhores Viagens de Bike: Sobre duas rodas, as amigas Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira exploram as melhores rotas para a prática de mountain bike na Áustria, Itália e Suíça, trazendo também um pouco do turismo e da cultura dos locais visitados.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Filmografia: Taylor Steele" – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 4, à 00h

Horários alternativos: quarta às 11h30/ sexta às 17h

Em 1992, Taylor Steele começou sua carreira e reuniu alguns dos melhores surfistas do mundo com menos de 23 anos. Mal sabia ele que o filme se tornaria uma verdadeira revolução, uma referência, uma geração. Um registro vital do surfe contemporâneo!

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

TERÇA – 5/1

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Trilhas e Travessias (2ª Temporada) – Episódio 12

Terça, dia 5, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/quinta às 18h/sábado às 09h30

Neste episódio: Julia Ericson e Marina Machado estão no Parque Nacional Walls of Jerusalém, na Tasmania. Após chegarem em "Wild Dog Creek", Julia ajuda os guias Aran e George a prepararem as barracas, enquanto Marina se aquece por estar com um forte resfriado. No dia seguinte, George apresenta a região em um mapa e todos continuam a trilha para os Muros de Jerusalém.

Trilhas e Travessias: Julia Ericson e Marina Machado partem para uma expedição selvagem na Tasmânia, onde são surpreendidas todo o tempo com o poder da natureza. As meninas passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens. 

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Encordades"

Terça, dia 5, às 23h

Horários alternativos: quarta às 16h/quinta às 20h/sexta às 10h30

O documentário inédito acompanha a carreira de algumas das melhores escaladoras e alpinistas da região da Catalunha, especialmente a vida de Carme Romeu (1920), primeira mulher a escalar a via Cavall Bernat, face norte da montanha Vignemale e o Monte Perdido.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado