É amanhã! Talk Show com o astrofísico Neil deGrasse Tyson volta ao canal em nova temporada com participação de Bill Clinton e outras personalidades

 

Neste sábado, dia 9 de janeiro, às 1h15, o Nat Geo estreia a segunda temporada de "Star Talk: Falando com Estrelas", o primeiro talk show do canal, conduzida pelo reconhecido astrofísico Neil de Grasse Tyson, volta em sua segunda temporada. Composta por dez episódios de uma hora, o programa é baseado no popular podcast que leva o mesmo nome e estabelece uma ponte entre a cultura popular e a ciência e nestes novos episódios traz nome como Bill Clinton, Seth MacFarlane, Susan Sarandon, Jason Silva, entre outras celebridades, comediantes e cientistas para debater sobre os últimos avanços relacionados ao universo.

No primeiro programa, O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o ex-presidente Bill Clinton, que era um forte defensor da educação científica e de seus avanços durante seus dois mandatos. O comediante e co-apresentador Chuck Nice e o especialista em genoma Juan Enriquez unem-se a Tyson para discutir a importância da educação científica na sociedade, o projeto Genoma Humano e a inteligência artificial.

"Star Talk - Falando com Estrelas" é uma produção da National Geographic Studios e tem como cenário o Planetário Hyden, do Museu da História Natural, do qual Tyson é diretor. Todas as semanas, ele e seus convidados exploram uma variedade de temas cósmicos, que incluem viagens espaciais, vida extraterrestre, o Big Bang, o futuro da Terra e do meio ambiente e as últimas notícias sobre o universo.

A segunda temporada de "Star Talk - Falando com Estrelas" estreia amanhã! Sábado, dia 9 de janeiro, às 1h15, no Nat Geo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado