Em fevereiro no Eurochannel, o drama holandês O Pássaro Não Pode Voar.



O deserto sul-africano esconde os segredos de uma família
distanciada pelo tempo e por um continente.

O Eurochannel apresenta um filme premiado que oferece o melhor do cinema holandês. Bem-vindo a uma história de amor, arrependimento, perdão e autodescoberta no meio de um deserto implacável em O Pássaro Não Pode VoarEstreia sexta-feira, 26 de fevereiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

A Holanda não tem deserto, mas isso não deteve a romancista e o cineasta Threes Anna para criar uma apaixonante história ambientada em uma paisagem ariada. O Pássaro Não Pode Voar segue Melody em uma viagem ao seu povoado natal de Fairlands para enterrar sua única filha. Lá, ela descobre que tem um neto. Melody vai tentar de tudo para conseguir afastar seu neto da vila empobrecida, mas a tarefa parece mais difícil do que ela pensava.

O Pássaro Não Pode Voar descreve uma jornada intimamente pessoal. A diretora Threes Anna viajou para a África do Sul várias vezes e realizou inúmeras entrevistas com moradores locais antes de criar a história do filme. "Em 1998 comecei O Pássaro Não Pode Voar a partir de um ângulo de investigação através de entrevistas com 55 pessoas completamente diferentes em suas moradias únicas", diz Anna sobre esse filme sobre a vida, morte, medo e esperança.

Além disso, O Pássaro Não Pode Voar inclui o excelente desempenho da estrela de cinema internacional, Barbara Hershey (Um Dia de Fúria, Cisne Negro, Sobrenatural). Graças às suas habilidades de atuação, ela consegue mudar a opinião do público sobre Melody várias vezes.

Desfrute de um drama sobre um lugar de conto de fadas incomum, onde leis especiais se aplicam quando uma mulher obstinada tenta fazer com que a vida seja do jeito que ela quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado