Em fevereiro, o Eurochannel apresenta diretamente da Áustria: Aonde Eu Pertenço.

Where



Uma história de amor em Londres no pós-guerra.

O Eurochannel apresenta um drama romântico de época para reviver o encanto da Grã-Bretanha da década de 1950 através de uma história de amor fascinante. Em um cenário de pós-guerra, acompanhe a protagonista na descoberta de suas raízes em Aonde Eu PertençoEstreia sexta-feira, 26 de fevereiro às 23h30 Brasil / 1h30 Portugal.

Uma peça clássica do período de melodrama, Aonde Eu Pertenço acompanha Rosemarie, que vive com seu pai em uma pequena cidade na Inglaterra pós-guerra, tendo fugido dos nazistas na Áustria. Ela está trabalhando duro para se tornar secretária quando conhece Anton. Eles imediatamente se apaixonam, mas Rosemarie se deparará com a dura realidade do que significa ser uma mulher na década de 50.

Incluindo várias cenas filmadas no leste de Londres, esta é uma estreia muito bem feita e poderosa para o diretor austríaco Fritz Urschitz, que estudou cinema na capital inglesa. Não é nenhuma surpresa o motivo de ele ter escolhido para sua personagem principal uma nova estrela britânica, Natalie Press, recentemente nomeada para Melhor Atriz Bafta (Academia Britânica de Cinema e Televisão) por seu papel em Five Daughters da BBC.

O Eurochannel apresenta este mês um drama sobre migração, identidade e a sensação de estar entre duas culturas, e descubra se a decisão de Rosemarie mostra que é certo finalmente se sentir em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado