Episódios inéditos de Jane the Virgin voltam ao Lifetime no dia 14

 


14/1, quinta-feira, 22h30

 

 

A comédia dramática Jane the Virgin volta ao Lifetime com episódios inéditos no dia 14/1, após uma breve pausa no final do ano passado. A série que já conquistou críticos e telespectadores nos Estados Unidos, estreou no Brasil e na América Latina em novembro, trazendo uma trama envolvente e que possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane Villanueva. A atriz que dá vida a Jane, Gina Rodríguez, foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao Globo de Ouro, como Melhor Atriz de Comédia para a TV - prêmio já conquistado pela atriz em 2014 pela atuação na divertida produção.

 

Jane the Virgin também é estrelada pelo galã mexicano Jaime Camil (Qué Pobres Tan RicosLa Fea mas Bella), Andrea Navedo (Remember MeWashington Heights), Yael Grobglas (Reign),  Justin Baldoni (EverwoodSpring Break Shark Attack), a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (Teen WolfSwitched at BirthThe Godfather) e Brett Dier (Revenswood).n Nesta nova safra de episódios, a série tem participações especiais, entre elas, as dos cantores Juanes e Paulina Rubio, bastante conhecidos na América Latina.

 

A primeira temporada tem 22 episódios, com duração de uma hora cada, e a segunda estreou em outubro nos Estados Unidos. Única em seu gênero e estilo, a série conta a história de Jane Villanueva, uma jovem de 23 anos, trabalhadora, religiosa, conservadora, e que por engano é inseminada durante uma consulta médica, o que a deixa grávida. Os planos que sua família super tradicional tinha para ela, de que preservasse sua virgindade até seu casamento com o noivo de muitos anos, o detetive Michael Cordero, mudam assim que descobrem quem é o pai biológico do filho de Jane: Rafael Solano. Ele é casado, ex-playboy e sobrevivente de um câncer, e que não apenas é o novo proprietário do hotel em Miami onde Jane trabalha, como foi seu amor impossível quando mais jovem.

 

No episódio que marca o retorno dos inéditos, no dia 14/1, às 22h30, Jane decide que a melhor coisa é ficar longe de Rafael, mas quando os amigos a levam ao clube dele, ela percebe que é difícil evitá-lo. E Rogelio e Xiomara saem para jantar, mas quando ele convida outro casal para acompanhá-los, a noite não acontece como planejada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado