Food Network estreia novas temporadas de Diners, Drive-ins & Dives e Beat Bobby Flay em janeiro

​​
Episódios inéditos trazem muita informação, entrevistas e competições imperdíveis.

Durante todo o mês o canal também exibe maratonas dos dois programas aos sábados, sempre às 18 horas.
O Food Network, canal líder nos Estados Unidos nas categorias gastronomia e lifestyle, começa 2016 com novidades na programação. No dia 11 de janeiro, às 21h30, a audiência confere a nova temporada de Diners, Drive-ins and Dives, com Guy Fiery viajando pelos Estados Unidos para visitar as mais clássicas lanchonetes, e no dia 15 de janeiro, às 22h50, novos episódios de Beat Bobby Flay, competição culinária aonde chefs se enfrentam por uma oportunidade de derrotar o chef e apresentador Bobby Flay.

Diners, Drive-ins & Dives tem um episódio inédito por semana, sempre às segundas-feiras, às 21h30. A nova temporada do programa que estreia no dia 11, começa com o episódio Maravilhas da Vizinhança. Nele o chef Guy Fieri dá uma volta pela Costa Oeste dos Estados Unidos, sua região natal, em busca de interessantes restaurantes de bairro. Em San Diego, mostra um local que serve café da manhã o dia todo e possui uma deliciosa rabanada com crème brùlée. Em Portland, Oregon, compartilha experiências com um casal que faz pratos clássicos americanos, como carne em conserva com batata e carne defumada. Já em São Francisco, Guy visita uma lanchonete com ótima localização e um menu com opções diferentes, como o cachorro-quente de cordeiro e o sanduíche de frango frito.

Os episódios inéditos de Beat Bobby Flay são exibidos sempre às sextas-feiras, às 22h50, e a estreia da nova temporada conta com episódio duplo. Em Batalha de Gigantes, Andy Saint-Ange, especializado em garras de caranguejo, enfrenta Bruce Kalman, mestre em culinária artesanal. Os juízes Scott Conant e Geoffrey Zakarian decidirão qual chef terá a chance de derrotar Bobby no seu próprio quintal.

Já em Tragam o Bacon, que será exibido na sequência, Sunny Anderson, também apresentadora do canal Food Network, e o jurado Jet Tila, do restaurante Cutthroat Kitchen, apresentam dois chefs da Nova Inglaterra: Matthew Britt e Tyler Anderson. Basta saber quem terá a oportunidade de derrotar Bobby Flay.

Durante todos os sábados do mês de janeiro, a partir das 18 horas, o Food Network exibe maratonas de Diners, Drive-ins & Dives e Beat Bobby Flay para a audiência relembrar os melhores momentos dos programas exibidos em 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado