FOX Sports se une a Bundesliga para celebrar seu retorno, com o melhor jogo de previsão de pênaltis do mundo: #18TOWIN


Com o #18TOWIN, os fãs devreão prever os resultados da maior disputa de pênaltis do mundo tendo os melhores jogadores da Europa nos bastidores, entre os dias 22 de janeiro a 5 de fevereiro.

São Paulo, 19 de janeiro - O FOX Sports revela hoje o #18TOWIN, sua primeira ativação nas mídias sociais oficialmente dedicada a promover o retorno da Bundesliga na sexta-feira, dia 22 de janeiro às 17H30 (Horário de Brasilia).

#18TOWIN é uma campanha online de duas semanas, apresentando todos os 18 clubes da Bundesliga, onde os melhores jogadores do mundo disputam pênaltis contra seus companheiros de time. Os fãs poderão votar nas plataformas de mídias sociais usando a linguagem universal Emoji fazendo previsões de quais jogadores irão acertar ou falhar sob pressão. Uma vez que as previsões estejam corretas, os resultados serão revelados em todas as plataformas do FOX Sports na sexta-feira, 5 de fevereiro às 14h30 (horário de Brasilia).

Os melhores jogadores, incluindo Marco Reus, Fabian Johnson, Marco Fabian e Pierre-Emerick Aubameyang fazem parte do desafio # 18TOWIN. Esta hashtag já alcançou mais 30 milhões de pessoas online.

Um conteúdo exclusivo será desbloqueado no Twitter e Facebook para usuários que enviarem e compartilharem suas previsões online. O jogo permite que o FOX Sports interaja com os atuais e novos fãs em todo mundo, atraindo o público para o regresso da Liga com esta divertida disputa de uma maneira diferenciada.

Os torcedores da Bundesliga nos EUA, Itália, Holanda, América Latina e Ásia irão continuar a desfrutar de uma das melhores ligas de futebol Europeu a partir do dia 22 de janeiro no FOX Sports.

#18TOWIN

www.18toWin.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado