FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1º A 7 DE FEVEREIRO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Volcano: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Compania de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 2 DE FEVEREIRO

FX Cine

20h00 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 3 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Duro de Matar- Um Bom Dia para Morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato a ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado à cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde se encontra o arquivo.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE FEVEREIRO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- ESTREIA!

Nesta quinta-feira, às 22h30, o FX apresenta um grande sucesso no canal, "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson". A série do produtor e diretor ganhador de vários prêmios Emmy e Golden Globe, Ryan Murphy, é composta por 10 episódios de uma hora e baseada no livro "The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson" de Jeffrey Toobin. Conheça uma versão do caso contra O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa, porém, desta vez, contado da perspectiva dos advogados!

22h30 - Das cinzas da Tragédia: Os assassinatos de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman levam a polícia de Los Angeles para a casa de O.J. Simpson. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 5 DE FEVEREIRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30 - Os Outros Caras: Allen Gamble é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz  é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson  e P.K. Highsmith. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas - um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO - 6 DE FEVEREIRO

Especial de Carnaval- Tiro, Porrada e Bomba!

Durante o feriado mais esperado do ano, o Carnaval, o mundo da ação invade a tela do FX. Acompanhe diversos filmes que irão agitar os dias de folga junto com o canal no especial "Tiro, Porrada e Bomba"!

 

10h30 - Falcão: O Campeão dos Campeões: Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h - Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h30 - Hobin Hood: Price of Thieves: Quando Robin e seu companheiro mouro vir para a Inglaterra e da tirania do xerife de Nottingham, ele decide lutar para trás como um fora da lei.Classificação Indicativa: 16 anos.

16h - Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h - O Sexto Dia: Em um futuro próximo, a clonagem de animais já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h - O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas.Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso.Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 12 anos.

 DOMINGO - 7 DE FEVEREIRO

Especial de Carnaval- Tiro, Porrada e Bomba!

11h - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h30 - Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos.Classificação Indicativa: 16 anos.

15h45 - Duro de Matar- Um Bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

17h30 - Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h - Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h - Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado