Globo de Ouro ao vivo do tapete vermelho no E!

 Chega um dos eventos mais esperados pelo mundo do cinema e da televisão. No domingo, 10 de janeiro, Hollywood se veste com trajes de gala para receber os indicados à premiação mais conhecida como a prévia do Oscar. Giuliana Rancic, Ryan Seacrest e o time de especialistas em moda farão as estrelas desfilar no tapete vermelho para revelar todos os detalhes das roupas que marcarão história por serem incríveis ou desastrosas.

Crédito: E! Entertainment Television

Dezembro 2015 – A cerimônia de entrega do Globo de Ouro (Golden Globe Awards), que reconhece os talentos mais destacados da indústria televisiva e cinematográfica dos Estados Unidos, chega em janeiro para inaugurar a temporada de tapete vermelho 2016. Ryan Seacrest e Giuliana Rancic já estão prontos na primeira fila para receber as celebridades no caminho para a grande noite em uma nova edição de Ao Vivo do Tapete Vermelho.

Todos os indicados e os favoritos das críticas devem também agradar os críticos de moda especializados e estar à altura das cisrcunstâncias. Jennifer Lawrence, Melissa McCarthy, Cate Blanchett e os atores Leonardo Di Carpio, Michael Fassbender e Will Smith, entre outras estrelas, darão início a este tão esperado evento e estarão sob o olhar da equipe de Fashion Police, na mira dos especialistas Melissa RiversGiuliana RancicBrad Goreski.

A emoção dos convidados começa desde cedo quando o trabalho dos atores e dos indicados será relembrado seguindo todas as previsões da tão cobiçada estatueta. E logo dará lugar ao clássico segmento Ao Vivo do Tapete Vermelho, em que todos os olhares estarão voltados para os estilos e para as roupas escolhidas pelas celebridades convidadas. O E! Online Brasil também estará ao vivo realizando a cobertura de todos oslooks da grande noite com a clássica GLAM CAM.

Imediatamente depois da premiação, as câmeras se moverão às celebrações mais exclusivas, dando início à cobertura da festa, onde será possível ver todos os ganhadores.

Não se esqueça de comentar e opinar durante a cobertura do evento através da hashtag #TapeteVermelhoE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais para que ninguém perca nem um segundo da premiação do Ao Vivo do Tapete Vermelho deste ano que acaba de começar.

Ao Vivo do Tapete Vermelho Globo de Ouro
Domingo, 10 de janeiro
Prévia às 19h
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 21h
Festa às 02h00 de segunda, 11 de janeiro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado