Globo Esporte.com apresenta novo Cartola FC na Campus Party



A partir de maio, quando os times do Brasileirão começarem a disputa pelo título de 2016, os aficionados por futebol - e games - poderão entrar junto em campo. Vem aí a nova versão do Cartola FC, o maior fantasy game do Brasil, que no ano passado teve quase 3 milhões de times escalados. A novidade foi apresentada hoje durante a Campus Party, uma das mais importantes feiras de tecnologia e inovação do país, que acontece em São Paulo. Com a participação de Felipe Andreoli, Newton Fleury, gerente da Globo.com, Gustavo Poli, diretor do GloboEsporte.comMonique Cardone, apresentadora do programa do Cartola FC e Cassius Leitão, editor do Cartola FC, os campuseiros conheceram, em primeira em primeira mão, as novas funcionalidades do jogo.

 

A reformulação do visual do jogo, além do novo user experience, foram destaques na apresentação. A versão 2016 chega otimizada para dispositivos móveis, tanto para o uso nos apps para IOS e Android quanto para web. O jogo também tem novo modelo. Além de mudanças nas telas, alguns destaques são as notificações que ajudarão os usuários na escalação de seus times e a Liga Mata-mata, uma Copa do Cartola, de apenas quatro rodadas, para quem não pode jogar as 38 do Brasileirão.

 

"O Cartola foi lançado há 10 anos. E desde então tem sido um aprendizado. Esse ano a gente conseguiu pela primeira vez reformular e repaginar, pensando muito na mobilidade", contou Gustavo Poli. 

 

Crédito da Foto: Globo/Bob Paulino




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado