Gloob traz atrações inéditas e novas temporadas em 2016

Miraculous – As aventuras de Ladybug, Thunderbirds, Detetives do Prédio Azul e animação de temática olímpica estão entre as novidades da programação

 

Ladybug - Crédito / Divulgação Gloob

Aventura, boas risadas e muita diversão são o que vem por aí em 2016 no Gloob. Entre as atrações do próximo ano, o canal anuncia as estreias de Miraculous – As aventuras deLadybug Thunderbirds, a nova temporada de Detetives do Prédio Azul, além de novos episódios de ALVINNN!!! e Os Esquilos, Ana e os RobôsSOS Fada Manu e Tronquinho e Pão de Queijo. E para entrar no espírito olímpico e animar os intervalos da programação, o canal lança Animatletas.

No dia 7 de março estreia a animação internacional inédita Miraculous– As aventuras de Ladybug. A super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, e seu parceiro Adrien, famoso pelo nome de Cat Noir, chegam ao Gloob com a missão de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão, mantendo sigilo sobre suas identidades secretas.

Em clima de investigação, a turminha de Detetives do Prédio Azul está de volta com a sétima temporada do programa e muitas novidades, a partir do dia 4 de abril. Na nova fase, os detetives Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) entregam suas capas para Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) viverem ao lado de Mila (Letícia Pedro) novas aventuras no Prédio Azul. Logo na primeira semana, Tom parte com a mãe de mudança para a Índia e Capim ganha uma vaga no time juvenil de futebol de um clube de São Paulo e precisa se mudar para a capital paulista.

E ainda tem mais aventura. A animação internacional inédita Thunderbirds vai agitar a programação, a partir de abril. Quando alguma tragédia acontece e ninguém mais pode ajudar, os irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio, são acionados em minutos para salvar qualquer parte do planeta. 

Exclusividade do Gloob no Brasil, Ana e os Robôs, que estreou em abril no canal, ganha novos episódios em dois momentos ao longo do ano – maio e setembroA nova leva de inéditos traz mais aventuras de Ana, uma cientista de 11 anos, seus amigos de carne e osso Nick e Sofia, e suas três impressionantes criações: os robôs Garra e Lupa e o atrapalhado androide Zig.

E as animações nacionais não ficam de fora. S.O.S Fada Manu ganha novos episódios emnovembro. Manu continua com suas atrapalhadas aventuras pelo Reino Encantado, aprendendo a realizar pedidos, estudar magia e enfrentando a bruxinha Valquíria com a ajuda do sapo Duque, do medroso João e da avó, uma fada madrinha aposentada.

Tronquinho e Pão de Queijo, que estreou no canal no início de novembro, vem com aventuras inéditas logo em janeiro. Tronquinho, um garoto de 10 anos, e o seu fiel escudeiro, o cachorrinho Pão de Queijo, continuam a busca pela felicidade, ajudando as pessoas por onde passam e ainda enfrentando a bruxa Mocrécia e o seu gato de estimação, Pente Fino.   

E para fechar as novidades do Gloob, os novos episódios de ALVINNN!!!  e Os Esquilos emfevereiro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado