HBO ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DE “O NEGÓCIO”


 

Os novos episódios da série original estreiam no domingo, dia 24 de abril às 21h

 

São Paulo, 18 de janeiro de 2016 – A HBO Latin America vai estrear a terceira temporada da série original "O Negócio" no dia 24 de abril, domingo, às 21h. A produção narra a história de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três sofisticadas garotas de programa, que decidem aplicar as estratégias de marketing para alavancar a vida profissional.

 

A nova temporada, com treze episódios, se passa dois anos após as empresárias terem que encarar conflitos afetivos e questões legais relacionadas à Oceano Azul. Agora, Karin, Luna e Magali terão que enfrentar a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo. Nesta terceira temporada, além de novos desafios, as garotas também terão que lidar com novos personagens e fantasmas do passado, que ameaçam o futuro.

 

Realizada pela HBO Latin America Originals, "O Negócio" tem direção geral de Michel Tikhomiroff, e direção de episódios de Julia Jordão. A série, escrita pelos roteiristas Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva, tem produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, e João Daniel Tikhomiroff, Eliane Ferreira e Hugo Janeba, da Mixer.

 

Produções Originais – Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região, incluindo séries aclamadas pelo público como Dios Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções HBO, reconhecidas por instigar a criatividade, desafiar os padrões de produção na região, e lançar novos talentos no mercado, são gravadas em 4K.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado