Lucas Santtana, Ana Canãs e Cidadão Instigado estão no Cultura Livre


O programa da próxima quarta-feira (27/1) traz conteúdo bônus da última temporada. A atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura


São Paulo, 22 de janeiro de 2016 – 
No Cultura Livre da próxima quarta-feira (27/1), Roberta Martinelli continua sua seleção de grandes momentos da temporada 2015. Nesta edição, que vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, faixas bônus dos cantores Lucas Santtana e Ana Canãs, e ainda a presença da banda Cidadão Instigado.

Lucas Santtana é cantor e compositor com seis discos lançados. Ele esteve no primeiro programa da quinta temporada do Cultura Livre, acompanhado por Bruno Buarque e Caetano Malta, para mostrar algumas faixas do seu CD mais recente, Sobre Noites e Dias.

O programa também conta com a participação da cantora Ana Canãs, que apresenta seu quarto disco, Tô na Vida, e também fala sobre o processo de produção de seu novo trabalho com o guitarrista Lúcio Maia. Durante o bate-papo, a artista revela que foi apenas com este álbum que o verdadeiro sentimento de total realização finalmente apareceu.

Já a banda Cidadão Instigado apresenta músicas do seu quarto disco, Fortaleza. O novo álbum, que ganhou o Prêmio Multishow 2015 na categoria Melhor Disco, vem depois de uma espera de seis anos do último,UHUUU!.

Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, o programa recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado