MEGAPIX apresenta o "Especial A Múmia"

No sábado, 9 de janeiro, o casal de exploradores Rick O'Connell e Evy Carnahan vai enfrentar as sete pragas do Egito, o Escorpião Rei, o Imperador Dragão e, é claro, a Múmia, na tela da TV. Na data, o Megapix exibe o "Especial A Múmia", com a trilogia estrelada por Brendan Fraser. Vão ao ar, a partir das 17h15, A MúmiaO Retorno da Múmia e A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão.

Megapix Especial: A Múmia

O especial começa com A Múmia, às 17h15. Em 1926, um grupo de arqueólogos liderados pelo casal Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evy Carnahan (Rachel Weisz) descobre a tumba de um antigo sacerdote na cidade perdida de Hamunaptra. Quando um membro da equipe lê um pergaminho contendo uma maldição adormecida, sem querer, eles acabam despertando a Múmia e as sete pragas do Egito.

Em seguida, às 19h35, vai ao ar O Retorno da Múmia. Dez anos depois da luta de Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) contra a Múmia, ela retorna à Terra procurando imortalidade. Se já não bastasse o inimigo de 3.000 anos, nasce o Escorpião Rei, um guerreiro cheio de poderes e ódio. A dupla então dá início a uma corrida desesperada para salvar o mundo.

Megapix Especial: A Múmia
Megapix Especial: A Múmia

Para fechar a sequência, às 22h, tem A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão. Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois, ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

Megapix Especial: A Múmia

"Especial A Múmia". Sábado, 9 de janeiro, no Megapix.

Às 17h15: A Múmia. The Mummy. De Stephen Sommers (EUA, 1999). Aventura. Com Brendan Fraser, John Hannah e Rachel Weisz. 120 min. 12 anos.

Às 19h35: O Retorno da Múmia. The Mummy Returns. De Stephen Sommers (EUA, 2001). Aventura. Com Brendan Fraser, Rachel Weisz e Arnold Vosloo. 126 min. 10 anos.

Às 22h: A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor. De Rob Cohen (EUA, 2008). Aventura. Com Brendan Fraser, Maria Bello e Jet Li. 111 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado