MEGAPIX apresenta o "Especial Veteranos em Ação"

Bruce Willis, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Robert De Niro e John Travolta, entre outras feras do cinema, estarão em cartaz no Megapix, no domingo, 24 de janeiro, quando vai ao ar o "Especial Veteranos em Ação". Na data, o canal exibe, em sequência,Red 2 - Aposentados e Ainda Mais PerigososRota de FugaOs Mercenários e Temporada de Caça.

Megapix Especial: Veteranos em Ação

O filme que abre o especial, às 17h40, é RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu amigo Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Em seguida, às 19h50, tem Rota de Fuga. Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Megapix Especial: Veteranos em Ação
Megapix Especial: Veteranos em Ação

Os Mercenários vem logo em seguida, às 22h. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

Para fechar, à 0h, tem Temporada de Caça. Benjamin Ford (Robert De Niro) é um veterano da Guerra da Bósnia que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida quando o militar bósnio Emil Kovak (John Travolta) começa a persegui-lo para acertar contas, dando início a um longo combate físico e psicológico.

Megapix Especial: Veteranos em Ação
Megapix Especial: Veteranos em Ação

"Especial Veteranos em Ação". Domingo, 24 de janeiro, no Megapix.

Às 17h40: Red 2 - Aposentados e Ainda Mais PerigososRed 2. De Dean Parisot (CAN, FRA, EUA, 2013). Ação. Com Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 109 min. 14 anos.

Às 19h50: Rota de Fuga (2013)Escape Plan. De Mikael Hafström (EUA, 2013). Ação. Com Sylvester Stallone, Jim Caviezel e Arnold Schwarzenegger. 111 min. 14 anos.

Às 22h: Os MercenáriosThe Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

À 0h: Temporada de CaçaKilling Season. De Mark Steven Johnson (BEL, 2013). Ação. Com Robert De Niro, John Travolta e Milo Ventimiglia. 88 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado