Minissérie “Alemão: Os Dois Lados do Complexo” chega ao NET NOW


 

São Paulo, janeiro de 2016 – A minissérie "Alemão: Os Dois Lados do Complexo", adaptação do longa dirigido por José Eduardo Belmonte, já está disponível no NET NOW. A produção da Rede Globo chega ao serviço de vídeo sob demanda da NET, apenas quatro dias após sua exibição da TV.

 

A história, dividida em quatro capítulos, relata a ocupação policial nas comunidades do Complexo do Alemão e a luta de policiais infiltrados no local. A produção conta com cenas inéditas, interpretadas por atores, como Caio Blat, Cauã Reymond, Milhem Cortaz, Antonio Fagundes, Otávio Müller, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Melo Jr. e imagens de arquivo do jornalismo da Rede Globo.

 

"Alemão: Os Dois Lados do Complexo" já pode ser alugado em Programas de TV > Globo. Após a locação, os quatro episódios ficam disponíveis por 15 dias, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

 

O NET NOW também conta com o filme que deu origem a minissérie. "Alemão" pode ser assistido em Cinema > Sucessos por apenas R$ 4,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado